sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quer ser um craque na sedução?

/ /


Então fique atento: 223 mulheres dizem que essas simples pisadas na bola detonariam sua chance com elas!

Ter mau hálito
“O olfato é usado para identificar se algo está saudável ou não”, diz Érica Queiroz, coach de relacionamentos, de São Paulo.
Contorne o problema – “Escove bem os dentes e a língua, passe fio dental, tome bastante água e evite comidas fortes, como cebola e alho”, explica Flavio Luposeli, dentista especialista em soluções estéticas, de São Paulo. Se não adiantar, é possível que você tenha algum problema digestivo (veja mais na pág. 28). Na dúvida, quando estiver cara a cara com a garota, tenha bala ou chiclete à mão.
Olhar para outra mulher enquanto conversa com a garota
Para conseguir ganhar a musa, ela precisa se sentir única para o cara. “Desvalorizá-la é fatal. E olhar para os lados durante a paquera passa essa impressão”, explica Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH.
Contorne o problema – Nessa hora, é preciso ter foco. Sorria e mostre que está curtindo o papo. Ok, os olhos podem ganhar vida própria. Mas você curtiria se ela torcesse o pescoço para o tanquinho de outro cara nessa hora?
Cuspir enquanto fala
“Você sabia que a saliva fora da boca é tratada como excremento?”, questiona Carrion. E, é claro, a garota não quer abrir um guarda-chuva enquanto ouve suas histórias e seu xaveco.
Contorne o problema – “Repare se ela tenta manter certa distância ou limpa o rosto constantemente enquanto conversam”, indica Érica. Se isso acontecer, dê um passo para trás, tente falar mais devagar e controle sua excitação. Leia: guarde sua saliva dentro da boca.
Ser negativo e só reclamar
Todo mundo gosta de ter pessoas leves e positivas ao redor. De amargo já basta aquele relatório que o chefe pediu. “Tanto negativismo transmite a sensação de baixa autoestima, e isso afugenta qualquer mulher”, diz Érica.
Contorne o problema – O bom humor é sua maior arma de sedução. Se você conseguir unir isso a uma dose extra de atenção dedicada à garota, é sucesso garantido. Pergunte o que ela faz da vida, sorria e conte um pouco da sua. Mas só a parte boa, certo?
*Enquete realizada de 12 a 15 de março com 233 leitoras no portal MdeMulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook