terça-feira, 25 de junho de 2013

Assim é a vida...

/ /






Está achando que a vida é fácil? Não, definitivamente não. Não conseguimos voltar atrás e nem juntar os cacos. Não podemos mudar o passado para fazermos um presente melhor. E por isso, as vezes choramos.

Queria eu poder colar o passado e fazer melhor hoje, retroceder, manter como eram algumas coisas, mas modificar para uma transformação única em minha existência. Mas não podemos fazer mais nada. O que será daqui pra frente? 

Nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói.  Me entristece ver essa mania mesquinha e pequena das pessoas de precisar de troféu, medalha ou qualquer tipo de reconhecimento. Fazer de coração e ficar em paz deveria bastar, pois essa é a melhor recompensa. Não gosto de quem não sabe rir. E também prefiro ficar longe de pessoas negativas, que só sabem criticar, julgar ou apontar onde o outro está errado. 

Tenho muito o que mudar, muito para evoluir, muito para alcançar. A vida é um não saber. É não saber dia após dia. É não saber o que vai acontecer no próximo minuto. Dias bons misturados com não tão bons. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook