quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cirurgia no nariz: conheça a Rinoplastia

/ /

CIRURGIA NO NARIZ: CONHEÇA A RINOPLASTIA



O tamanho do nariz, às vezes pode incomodar algumas pessoas. Desde quando se é criança é comum ter que aturar piadas por causa de um nariz um pouco maior do que o comum. Chega uma hora que não dá mais para aguentar. Então, a rinoplastia, também conhecida por cirurgia de nariz, é a melhor opção. Mas, ela deve ser feita somente por profissionais capacitados, senão as chances de ficar com um nariz imperfeito, com formas não naturais, são grandes. Só será considerado um nariz bonito quando não der para desconfiar que ele foi feito por um cirurgião plástico.
A retirada do dorso nasal
Na cirurgia de nariz, parte do osso do dorso nasal é retirado. Há dois tipos de rinoplastia, a aberta (externa) e a fechada (endonasal). No geral, as cicatrizes são mínimas e não dá nem para perceber. No caso da endonasal são feitas incisões na parte interna do nariz. Enquanto, na externa é feito um corte adicional que deixa uma cicatriz na columela. Contudo, a aberta só é feita em alguns casos e a cicatriz é, praticamente, imperceptível.
O que esperar da operação?
Antes de tudo, você deve ter expectativas realistas, só assim sua satisfação será grande. Logo após a cirurgia de nariz é comum que o local fique inchado. Pode acontecer também de ficar com uma área roxa em volta dos olhos, porém em pouco tempo tudo deve sumir. Dentro de dois dias é removido um tampão que fica dentro do nariz. O curativo externo demora um pouco mais, podendo ser removido somente depois de sete dias. O resultado final demorará alguns meses, pois será o tempo do inchaço sumir por completo, contudo, se for algo necessário certamente valerá a pena. A autoestima, na maioria dos casos, costuma aumentar muito, pois acabará de vez com as chacotas por causa de um nariz grande.






Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook