segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ganhe a mulher que quiser com essas dicas

/ /


1. PASSE UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO
A sedução começa quando a mulher olha para o homem pela primeira vez. Pode ser na balada, no bar, em uma festa. Ficar o tempo todo mudando o peso do corpo de um pé para o outro é o primeiro erro: faz você parecer nervoso. Para evitar isso, fique com os dois pés levemente afastados, na direção dos ombros. Não sabe o que fazer com as mãos? Junte o dedão de cada mão com o dedo indicador e o médio para ter a sensação de segurar algo e não ficar passando as mãos no cabelo, na roupa… Se estiver olhando para a mulher, ela o olhar e você precisar quebrar o contato visual, faça-o olhando para o lado, nunca para baixo.
Dica :
 faça discretamente a técnica dos dedos, porque pode parecer bem estranho se a mulher perceber. Segurar um copo talvez seja mais eficiente.
2. FAÇA PARECER QUE VOCÊ É INTERESSANTE
Cena comum na balada: dois caras, lado a lado, encostados no balcão, sem falar nada um com o outro, conferem todas as mulheres que circulam pelo salão. Se você não parecer o James Franco, sua chance de ser notado é muito pequena. Portanto, pareça ser interessante. Vire-se de frente para seu amigo e converse com ele. Contem histórias engraçadas, divirtam-se. Enquanto conversa, mexa suas mãos, mas continue prestando atenção no ambiente – olhe discretamente quem passa por trás do seu amigo. É isso que fazem as mulheres: são sutis e usam muito sua visão periférica.
Dica : não há nada mais adolescente do que parecer que está caçando na balada. Toda mulher gosta de sentir que é especial e que só ela despertou interesse no cara (mesmo que ela saiba que não).
LEITURA DE CABECEIRA
DOIS LIVROS PARA SER UM BOM XAVEQUEIRO
O Jogo – A Bíblia da Sedução, Neil Strauss, Best Seller, faixa de R$ 49,90
O autor, um jornalista americano cansado de não pegar ninguém, recorreu a um mestre da arte da conquista, que atende sob o pseudônimo de Mystery. No livro, ele conta tudo o que aprendeu e relata suas experiências.

As Armas da Conquista, Eduardo Santorini, Matrix, preço a definir
O livro do coaching de relacionamentos e autor do site Atitude de Homem reúne diversas técnicas, aprendidas nos últimos cinco anos, para seduzir uma mulher .
3. DESCUBRA SE ELA VAI TE DAR BOLA
Homens costumam se preocupar com o que vão conversar com a mulher e desprezam a comunicação não-verbal. Não deveriam. Ela é útil especialmente para forçar a mulher a dar um indicador de interesse – ou seja, mostrar se ela está minimamente a fim. Force uma reação dela. Faça um gesto que ela vai ser obrigada a responder, como dar um tchauzinho, levantar o copo em um brinde. Adote um gesto para chamar de seu, transforme-o em algo automático, até não precisar pensar antes de fazê-lo. Se a mulher sorrir, está aberta para a abordagem. Se fizer careta, mude o alvo.
Dica: se mudar o alvo, mude a tática para não correr o risco de o novo alvo ter visto a abordagem anterior. E não esqueça que a mulher dar um sorriso pode significar apenas que não quer ser antipática.
4. SAIBA SE POSICIONAR AO ABORDÁ-LA
Depois de ela ter dado abertura, aproxime-se, caminhando lentamente. Não ande a passos fortes em direção a ela. Pare perto da moça no meio-termo entre estar ao seu lado e na frente – parar olhando a mulher de frente pode deixá-la acuada. Deixar o pé apontado para o lado, e não para a garota, diminui a pressão sobre ela. Para parecer mais confortável, deixe as mãos na frente. E converse movimentando-as. Chegue com o corpo mais perto da moça, afaste-se, volte a ficar mais perto. Para isso, mude o peso do pé que está um pouco mais à frente para o de trás (uma vez só). Mantenha contato visual, olho no olho sempre.
Dica : não chegue muito perto logo de cara. É desagradável e desconfortável. Em vez de parecer que está xavecando, aja como se só quisesse mais uma amiga.
5. ABORDE A GAROTA DE FORMA NATURAL
Em vez de frases feitas, que podem soar artificiais, use uma abordagem situacional – ou seja, que tenha a ver com o ambiente em que vocês estão. Não precisa ser nada excepcional, mas você deve fazer de uma forma divertida, espontânea, sorrindo. Pode ser algo sobre a mulher, a balada, a música, alguém que está por lá. Uma forma de chegar em alguém de um jeito simpático: “Você tem coragem para aceitar um elogio sincero?”. Ela provavelmente vai dizer: “Sim”. Você: “Ótimo, eu também. Você diz primeiro”.
Dica : fuja da cantada pronta. E também não chegue elogiando: “Você é a mais gata daqui”. Se a mulher for mesmo linda, já ouviu muito isso. Se não for, está na cara que é cantada. Lembre-se: 11 em cada dez mulheres apreciam senso de humor.

6. CONDUZA UMA CONVERSA COM MAESTRIA
Você a abordou, ela foi simpática, vocês começaram a conversar. O problema agora é não deixar o papo acabar. Treine essa técnica para nunca faltar assunto: diga para você ou um amigo uma palavra
boba qualquer, como “cadeira”. Por associação, vá dizendo palavras que têm a ver com isso: “mobília”, “decoração”, “revista”, e assim por diante. O importante é treinar seu cérebro a passar de um assunto a outro facilmente. Durante o papo com ela, faça perguntas interessantes, que a force a falar de coisas que gosta, de experiências, aventuras. Mas não interrogue a garota. Sempre que ela responder a uma pergunta sua, em vez de fazer uma nova pergunta, faça uma afirmação que tem a ver com o que ela disse. Depois, se quiser, pergunte algo.
Dica : ouça mais do que fale.
7. APRENDA A TOCAR NELA SEM IMPORTUNAR
Conversar dando leves toques nela é uma  forma de criar conexão, aumentar a intimidade. Por isso, falar usando as mãos é importante: faz o toque parecer natural e até acidental. Ele tem de ser rápido e leve. Se vai levá-la de onde ela está para um outro local, como o bar da balada, conduza- a pelo pulso. Tipos de toques aceitáveis:  no braço dela, com sua mão voltada para a frente ou para trás; no ombro, mas quando você não está encarando-a (por  exemplo, para mostrar seus amigos, que estão “logo ali, olha”); nas costas, para guiá-la para outro lugar.
Dica : toque, não cutuque. Cuidado com a intensidade e com a quantidade dos gestos. Não queremos conversar com um pica-pau nem com um cara que está claramente forçando a barra.
8. CRIE TRÊS PERSONAGENS
Aja de três formas durante a noite: 1º) no primeiro momento, seja sociável. É quando você deve ter mais energia para mostrar que merece a atenção dela. 2º) em seguida, seja confortável, simpático e divertido. Trate-a como a uma amiga. 3º) quando o papo engrenar, hora de entrar em ação o sedutor. Elementos para usar: Desacelere, converse pausadamente Seus gestos devem ficar mais suaves Lance olhares “triangulares”: fixe um dos olhos dela, o outro e depois a boca Antes de beijá-la, faça algum gesto para forçar ainda mais a intimidade, como colocar o cabelo dela para trás das orelhas.
Dica : o clima cria uma forte tensão sexual. Não parta logo para o ataque. Manter a técnica por algum tempo deixa a brincadeira mais excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook