domingo, 23 de junho de 2013

Você levou um ‘pé na bunda’?

/ /
O chamado “pé na bunda” pode machucar, mas também deve motivar a pessoa a crescer










O luto
Para quem ja levou um ‘fora’ a fase mais dolorosa de um rompimento, em geral, é o começo.

Psicologia
 “Toda vez que  um relacionamento é interrompido  uma das partes acaba não tendo para onde canalizar as energias depositadas antes na relação. Geralmente isso acontece com quem não queria terminar o namoro ou a relação estabelecida. Em uma relação há a troca de ‘energias’, que pode ser o carinho, afeto, atenção, amor ou qualquer outra coisa. Quando se rompem os laços não há mais o objeto, muito menos o retorno dessa energia. O sofrimento passa, mas para isso é preciso viver o luto. Isso significa reter a energia e focar em outras atividades antes inexploradas pela pessoa. Esse é um momento oportuno para crescer profissionalmente, na vida pessoal e ainda fazer coisas que antes você não fazia, sair da rotina e procurar coisas novas”

Livro dá dicas
A partir de experiências pessoais, as californianas Marmi Kamins e Janice MacLeod escreveram o livro “Vai Passar!”. O livro tem como objetivo ajudar, com bom humor, mulheres que acabaram de se separar do parceiro ou que levaram um fora.
É uma coleção de dicas que ensinam desde formas de organizar a casa até receitas caseiras de beleza para se sentir melhor. O livro dá dicas ainda de como viver o momento do luto e qual a melhor hora de voltar a se relacionar.
Na primeira parte do livro, as autoras falam sobre o luto da perda. Nos capítulos seguintes tratam de como reconstruir a vida após o rompimento. Traz dicas sobre o que fazer com o tempo livre e ensina a alimentar o relacionamento das mulheres consigo mesmas. Ao final, o livro mostra como voltar ao cenário da paquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook