quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apenas um homem consegue fazer você desacreditar em todos.

/ /
Apenas um ! Esse aí, faz você se tornar fria, calculista, insegura, carente, ter vontade de se vingar e fazer mil atrocidades que eles não seriam capazes de imaginar. Ah, não mesmo! 

O que dá raiva é que você se dedica, se entrega, tenta fazer o melhor de você, aliás, de vocês. E o dito cujo não é capaz de perceber, te troca pior qualquer coisa para se satisfazer por segundos, ainda tem a cara de pau de falar que ama você. Pois é, está aí um fato que não consigo nunca entender!

Porque o cara sempre procura uma mulher inferior à você? Com todo " respeito" as outras, que por vezes não sabem que são o tão famoso " pente rala", também conhecidas como peguetes e assim vai... A minha concepção é a seguinte: você é tão boa para o tal sujeito que ele precisa, ou melhor, necessita se atracar com tudo o que se move, e de preferência seja carente, e caia nas ladainhas dele, diga- se de passagem como você caiu um dia, para que ele se sinta o foda. 

Mas coitado, ele ainda não se deu conta que você, nem as demais " amigas" dele não querem resto. E o fulaninho não é tão bom assim, porque se fosse não precisaria de muitas para provar que é único. 

Leitora, bola pra frente que a partida apenas começou. Ainda tem muita bola pra rolar e você vai ganhar o troféu que esse babaca nunca pode te dar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook