terça-feira, 16 de julho de 2013

Sexo por telefone

/ /


Eis algo em que muitas pessoas nunca pensaram: sexo por telefone. Sexo por telefone? Isso mesmo! Você certamente conhece um(a) amigo(a) mais ousado(a) que já fez ou viu alguma cena em filmes. O “problema” do sexo por telefone é apenas um: a quebra de tabus. A partir do momento em que a vergonha e o medo são vencidos, pode-se aproveitar essa “modalidade” sexual ao extremo. Que tal ler essas breves dicas e ousar um pouco?
1. Em primeiro lugar, é importante vencer o nervosismo – coisa que muitas pessoas sentem ao pensar em fazer sexo por telefone. Pense pelo lado positivo: qual é a pior coisa que pode acontecer? Simplesmente não dar certo. Você pode estar no meio de uma conversa super picante e de repente cair na risada – isso acontece com muita freqüência! E que mal há nisso? Absolutamente nenhum! Pelo contrário, vocês ainda poderão rir muito da situação e se divertir com esse pequeno lapso seu. Em suma: não tem por que se preocupar, mesmo que dê tudo errado, no fim terá sido uma experiência no mínimo interessante.
2. Um bom momento para se fazer sexo por telefone é quando o casal não pode se encontrar – seja por motivo de viagem, trabalho ou qualquer outra coisa que torne o encontro de vocês impossível. É importante que você se certifique de que a pessoa com quem você fará sexo por telefone está sozinha e que o momento é apropriado para isso – nada de querer fazer sexo por telefone com alguém que está esperando por uma reunião super importante, por exemplo!
3. Se vocês por acaso forem interrompidos por algo ou alguém, não se desespere. Simplesmente diga a ele(a) que vocês vão ter que continuar depois e se despeça com uma frase bem picante.
4. Lembre-se de não começar com nada muito “agressivo”, o sexo por telefone, em especial, tem que ter um início lento e uma progressão contínua. Uma sugestão é contar ao outro que você está usando uma roupa ou um perfume que ele(a) gosta. Desse modo, você começa a atiçar a imaginação dele(a) com algo aparentemente inocente. Diga que isso o(a) fez pensar nele(a) e que por isso você ligou. Após tê-lo(a) feito visualizar você em sua mente, prepare o terreno, o show vai começar!
5. O que dizer? Bom, aí vai da sua personalidade. Se você é uma pessoa mais romântica e reservada, por exemplo, ligar pra alguém e dizer selvagerias e expressões super sensuais será bastante bizarro. Procure, então, fazer os mesmos comentários que você faz quando está com o outro pessoalmente. Diga que está com saudades dele(a) e de algo que ele(a) faz que você adora. Diga o que você gostaria que ele(a) fizesse com você quando vocês puderem se encontrar e tente ser o mais detalhado(a) possível. Pergunte o que ele(a) gostaria que você fizesse com ele(a) e diga o que você próprio(a) gostaria de fazer. Pronto. Você já tem um “roteiro” básico a ser seguido, agora deixe sua imaginação correr solta e não tenha medo de usá-la!

Autor:    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Siga meu Facebook