quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como fortalecer o seu relacionamento amoroso

/ /






A chave para uma relação forte é não ter medo do conflito. Você precisa ser seguro(a) para expressar coisas que incomodam , sem medo de retaliação, e ser capaz de resolver o conflito sem humilhação, degradação ou insistir em estar certo(a).

A comunicação direta é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. Quando ambas as pessoas se sentem à vontade para expressar suas necessidades, medos e desejos, a confiança e laços são fortalecidos. 

Uma boa comunicação é uma parte fundamental de um relacionamento saudável. Quando as pessoas deixam de se comunicar bem, eles param relacionando-se bem, e os tempos de mudança ou o estresse podem realmente os  trazer para fora de desconexão. Enquanto você está se comunicando, você pode trabalhar com qualquer problema que você está enfrentando.

Esteja aberto(a) a mudanças.  A flexibilidade é essencial para se adaptar à mudança que está sempre ocorrendo em qualquer relacionamento, e lhe permite crescer em conjunto através de ambos: bons e maus momentos.


Não ignore problemas. O que quer que os problemas surgem em um relacionamento romântico, é importante enfrentá-los juntos como um casal. Se um aspecto da relação para de funcionar, não simplesmente ignore, mas  enfrente-o com o seu parceiro(a). 

Você provavelmente tem boas lembranças de quando você estava a namorar . No entanto, como o tempo passa, as crianças, empregos exigentes, longos trajetos, diferentes passatempos e outras obrigações podem tornar difícil a tarefa  de encontrar tempo para ambos. É fundamental para o seu relacionamento, porém, para dar tempo para si mesmos. Se você não tem tempo de qualidade, a comunicação e a compreensão começam a se deteriorar.

Comprometa-se a passar tempo de qualidade juntos .Mesmo durante tempos muito  estressantes,  poucos minutos de conexão podem ajudar a manter laços fortes.

Encontrem algo que você gosta de fazer em conjunto, se é um hobby comum, aula de dança, caminhada diária, ou sentado sobre uma xícara de café pela manhã.


Tente algo novo juntos. Fazer coisas novas  pode ser uma maneira divertida de se conectar e manter as coisas interessantes. Pode ser tão simples como tentar um novo restaurante ou ir em uma viagem de um dia a um lugar onde nunca esteve antes.


Então, use a imaginação e sai da rotina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook