quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como ser encantador no seu primeiro encontro

/ /
Se você tem garantido um encontro com alguém novo, vai querer fazer o melhor nessa primeira situação, afim de mostrar o seu melhor para ela. Ser charmoso tem uma grande contribuição nessa primeira impressão. De qualquer maneira, a chave para ser realmente encantador é simplesmente ser você mesmo. É claro, é possível dar uma melhor impressão se vestindo corretamente, deixando claro que você está relaxado e, geralmente, fazendo qualquer coisas que deixe você se sentir confiante e confortável.



Instruções


    Como ser encantador no seu primeiro encontro

  1. 1

    Relaxe com sua bebida favorita
    Relaxe com sua bebida favorita

    Pense menos que você terá um encontro e mais que é uma noite em que sairá para se divertir. Se você chegar no encontro com o objetivo de tentar impressionar ela, a pessoa pode ter a percepção de que você está desesperado. Ao contrário, pense dessa maneira: você sairá para tomar algo com alguém que você deseja conhecer. Ela pode terminar ficando com você ou você pode acabar fazendo uma nova amiga. De qualquer maneira, apenas se foque em ter um encontro divertido como você teria em uma saída com seus amigos. Isso irá fazer você ficar mais calmo e descontraído, deixando seu charme natural aflorar.
  2. 2

    Seja divertido
    Seja divertido

    Mostre algum mistério. Não diga à ela todos os detalhes sobre você mesmo. Se ela souber algumas coisas, mas continuar curiosa sobre o que mais pode aprender, então ela irá, provavelmente, achar você encantador e intrigante. Conte a ela coisas pontuais, positivas, mas não tudo que ela possa saber.
  3. 3

    Elogie e repare suas características
    Elogie e repare suas características

    Sorria e dê risadas. Seja positivo. Não fale sobre como você odeia o seu trabalho ou que seu colega de quarto é um peso na sua vida; existem as chances de sua pretendente estar aborrecida com o próprio trabalho e também com a sua colega de quarto. Ser positivo é encantador.
  4. 4

    Preste atenção no que ela diz
    Preste atenção no que ela diz

    Elogie ela um pouco, mas não exagere, porque isso fará ela se sentir estranha e desconfortável. Em vez disso, apenas dê a ela, um único e sincero elogio que fará com que a pessoa fique esperando por mais cortejos. Fale para ela alguma coisa específica, como "Essa blusa vermelha ficar realmente bem em você," isso fará a pessoa se sentir especial e fará de você mais encantador.
  5. 5

    Seja você mesmo
    Seja você mesmo

    Faça perguntas sobre a vida de sua pretendente, trabalho, passa tempos e então tire um tempo para ouvir suas respostas. Se você der uma chance à ela para falar sobre si mesma e ouvir atentamente, reformulando suas respostas e mantendo contato visual, você a fará se sentir valorizada e importante, o que fará de você mais desejável.
  6. 6
    Seja você mesmo. Pessoas podem sentir falsidade a um quilômetro de distância, então não concorde com coisas que você não concordaria e não tente ser quem você acha que sua pretendente gostaria que você fosse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook