segunda-feira, 21 de outubro de 2013

5 filmes que te ensinam a lidar com a separação dos pais!

/ /
É difícil se acostumar com os pais separados, não é? Quem sabe esses filmes vão te ajudam?!
Parece que o mundo vai acabar quando nossos pais dão a notícia que vão se separar, né? Mas calma, esse não é o fim do mundo. Pode até ser difícil se acostumar com a nova vida, mas com um pouco de esforço, você vai saber lidar com a situação. Que tal aprender com as dicas que podemos tirar desses 5 filmes?! 


1. "Uma Babá Quase Perfeita"
Este filme é um clássico! Daniel, interpretado por Robin Willians, está se separando de Miranda. Além de perder o emprego, a ex-mulher não o deixa passar muito tempo com os filhos, que morrem de saudades do pai. A filha mais velha fica um pouco revoltada com a mãe. mas o tempo vai passando e ela começa a entender melhor os pais, além de descobrir todo o esforço que seu pai fazia para ficar mais perto dos filhos. O jeito foi se acostumar a passar parte do tempo na casa de um ou do outro.
A dica é: dar tempo ao tempo! O começo pode parecer difícil, mas seus pais vão descobrir o que é o melhor para você. Depois de um tempo, você vais se acostumar a dividir melhor o seu tempo e conseguir ficar ao lado dos dois.


2. "As Melhores Coisas do Mundo"
O mundo de Pedro (interpretado pelo Fiuk!  e Mano desmorona após eles descobrirem que seus pais estão se divorciando e mais: que seu pai assumiu ser homossexual. Os meninos ficam bastante revoltados no começo, não querem contato com o pai e apoiam a mãe incondicionalmente. Pedro até tenta se matar, mas é claro que no fim ele percebe como está sendo injusto com o pai.
A dica é: tentar entender os dois lados! Evite escolher seu pai ou sua mãe como herói e achar que o outro é o vilão da história. Eles também estão passando por um momento difícil, por isso tente não ser injusta.

3. "A Última Música"
Ronnie, interpretada pela nossa diva Miley Cyrus, é filha de pais divorciados e mora com a mãe. Sua relação é bastante conturbada com o pai, ela praticamente o detesta e eles brigam muito quando ela vai visitá-lo. Mas os dois descobrem uma paixão em comum e voltam a se dar bem, além da (SPOILER!) morte do pai ter feito ela finalmente dar valor a sua relação com ele.
A dica é: não guardar ressentimentos. Todo mundo erra e todo mundo também deve ter a chance de aprender com seus erros e mudar.

4. "Amor a Toda Prova"

A mulher de Cal conta que o traiu e pede divórcio. Os filhos, além de revoltados com a mãe pelo que ela fez, não aceitam a separação dos pais. Porém, eles veem o sofrimento que os pais estão passando e tentam ajudá-los em suas decisões.
A dica é: apoie seus pais. Não é fácil tomar a decisão de se divorciar e, se eles chegaram a esse ponto, devem estar passando por um momento bastante difícil. Por que você não mostra que você está lá para apoiá-los em suas novas vidas?

5. "Paixão de Aluguel"

Holly (interpretada pela diva Hilary Duff), já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe arruma e inventa um admirador secreto pra ela. É preciso dizer que alguém vai sair magoado nessa história?
A dica é: não tente acabar com os novos relacionamentos dos seus pais. Se a pessoa estiver fazendo seus pai ou sua mãe felizes, aceite o relacionamento, mesmo que você não goste muito da ideia.

E aí, será que vai ser mais passar por essa situação chata? Quem já passou por isso tem alguma sugestão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook