quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Até onde vai o teu amor por alguém?

/ /

Numa época em que grande parte dos relacionamentos são descartáveis, vão surgindo histórias e exemplos de amor que não se abatem em meio às dificuldades, em que o casal permanece firme, dando ânimo e força e ajudando na caminhada da vida. E foi assim durante um mês que eu e mais de 39.000 pessoas acompanharam no face a luta pela vida da Fabi, esposa do Leonardo.

Não me lembro qual foi dos meus contatos do face que compartilhou a história, mas decidi ler atualização por atualização tudo que estava acontecendo e aguardando com expectativa novas informações. Para quem não conhece a história, acompanhe:



Pessoas de diversas crenças e religiões se uniram num só propósito: #orandopelafabi. Várias pessoas se mobilizaram doando sangue, escrevendo mensagens de ânimo e incentivo e na torcida. Até que no dia 06 de Setembro, ao abrir meu face me deparo com a seguinte atualização:



Creio que não foi só o meu coração, mas o coração de todas as pessoas que acompanhavam ficou mais apertado. Na mesma hora pedi a Deus por ela, pedindo por um milagre. Na mesma hora me lembrei de uma canção da Batista da Lagoinha e escrevi na atualização para o Léo:

Há esperança para o ferido,
Como árvore cortado, marcado pela dor.
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você

Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos e viverá.

Enquanto há vida, há esperança. Por menor que as chances fossem, enquanto há vida devemos lutar e clamar. Porém a Fabi acabou falecendo algumas horas depois. Não sabemos como se dá o trabalhar de Deus, mas para tudo há um propósito. E o que nos resta no momento é continuar orando a Deus pra trazer o conforto a toda a família nesse momento tão difícil.

Na última atualização do Léo, ele agradeceu ao apoio de todos e eu me senti profundamente tocada com o que ele disse: "Tive oportunidade de dizer tudo, absolutamente tudo o que eu queria dizer para ela.". Quantas vezes nós não dizemos tudo o que queremos para a pessoa que está do nosso lado? Quantas vezes você deixou de dizer para o marido, pai, mãe ou filho que o amava?

Muitas vezes deixamos de dizer que amamos alguém porque acreditamos que a pessoa já saiba, mas é tão bom escutar, não é mesmo? Não vamos deixar as coisas para amanhã, agora é a hora, o amanhã pode ser que nem exista. Vamos amar, abraçar, acarinhar e expressar o sentimento que temos pelos nossos queridos e ir mais além nos nossos relacionamentos.

Léo, não sei se um dia você lerá essa minha postagem, mas quero que saiba que o amor que sente pela Fabi e toda a sua luta por ela até o fim serviram de inspiração. Deus te ilumine sempre!

Quem quiser acompanhar a história na íntegra, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook