sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ele tem namorada. O que fazer para que largue e fique comigo?

/ /
Essa é uma das perguntas mais frequentes que ouço do publico feminino.
A estória começa sempre da mesma forma. Vocês se conhecem, a atração é recíproca e tudo parece funcionar naturalmente como num passe de mágica, quando de repente você descobre que ele tem namorada.
Para esse tipo de situação prefiro dividir a equipe masculina em duas:
Equipe A
São homens boa gente, que estão em um relacionamento, porém insatisfeitos e de fato querem sair dele e começar algo novo.
Equipe B
São homens extremamente egoístas que só querem uma “outra” companhia para dar uma variada.
Então meninas, precisamos saber identificar a qual time nosso “Queridinho” pertence para então tomarmos as providências necessárias.
Os “queridinhos” do grupo A, em pouco tempo (cerca de 3 a 4 meses) resolverão a questão, largando de suas namoradas atuais e assumindo um novo relacionamento com vocês. Já os do grupo B, arrastarão essa situação, até que uma das duas resolva dar um basta. Aí eles ficam com uma das duas, mas em seguida arrumam uma terceira coitada, para fazer de “outra” novamente.
Outro indício forte dos homens do Grupo A, é a forma como eles te tratam. Eles não passam mais de dois dias sem telefonar, não somem do nada, mesmo no final de semana dão um jeito de falar com você, começam a fazer planos e cumprem esses planos. Sua angústia com o relacionamento duplo é notório, eles não se sente bem com isso. Além disso, seu histórico com mulheres não é conturbado e seus relacionamentos são sempre sérios e duradouros.
Já os cafas do grupo B saem com vocês uma vez por semana para ter sexo, afinal eles precisam de uma variação, somem com frequência por alguns dias, desaparecem por completo no final de semana, pois não podem dar bandeira para a oficial e muito comumente prometem coisas que não cumprem.
As diferenças são clássicas e fáceis de serem detectadas.
Então minha flor, se seu príncipe encantado, está com duas mulheres ao mesmo tempo após quatro meses, ligue seu sensor de alerta e já prepare o sapato de salto de bico fino, para um belo trabalho de vasectomia no infeliz.
Não permita ser passatempo ou step de ninguém. Você merece o que existe de melhor e isso inclui, o melhor homem, o melhor relacionamento, a melhor atenção, o melhor cuidado, então não aceite nada menos ou diferente disso, ok?
No próximo post, revelarei as técnicas para que seu amado largue a namorada rapidamente e assuma um compromisso com você. Combinado?
Saudações a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook