quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ha quanto tempo você não conhece alguém que faça seu coração bater mais forte?

/ /
Ler essa pergunta, automaticamente me vem à cabeça:  Os relacionamentos de hoje em dia estão tão superficiais! É uns rolinhos aqui, outros ali...Mas nada além de um drink ou uns amassos no final de semana. Ninguém pode se dar ao luxo de se apaixonar.
Sendo assim, as vezes a gente prefere sair sozinho e voltar sozinho.
Porque estar com a pessoa errada, é lembrar em dobro a falta que faz uma certa.. Não é mesmo?

Em algum momento nessa correria toda da sua vida, você já parou pra pensar ha quanto tempo não conhece uma pessoa que te 'desmonta'? Que te confunde, mas ao mesmo tempo, te completa! 

Alguém que só de você se aproximar,  sente as pernas bambas, o coração batendo mais rápido, os olhos brilhando...e um friozinho na barriga....Aliás...Qual foi a última vez que você sentiu um friozinho na barriga? Faz tempo né..."Vixi, nem lembro. Ainda existe friozinho na barriga? Isso deve ser coisa pra adolescente!"


Uma pessoa que quando está com ela, o tempo parece parar...não existem problemas... e se existem, dane-se. Nos braços desta pessoa, é o melhor lugar do mundo, onde se poderia estar. 

Ha quanto tempo o seu celular não fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação de alguém? Mas tem quer ser daquele alguém... 
O facebook o dia todo conectado e você vidrado na lista de contatos, esperando aquela  pessoa ficar on-line. 

Ha quanto tempo você não se sente preso(a) a alguém? Por algum motivo, faria tudo por esta pessoa!

Já parou pra pensar qual foi a última vez que você descobriu que estava realmente gostando de alguém? Faz tempo né? Sei lá...uns 2, 3 anos atrás. Não importa o tempo.


Você, homem ou mulher, pode gritar aos quatros cantos do universo "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo".. Internamente, quando você está sozinho, sente falta de sair pra jantar com alguém. Sem segundas intenções. Só pela companhia de uma pessoa. Daquela pessoa. Pelo que ela representa na sua vida!

Faz falta alguém que faça nosso coração bater mais forte...né?


Aliás, há  quanto tempo você não faz amor?

- Não precisa responder..


http://reticenciasdavidacotidiana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook