terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sobre seios femininos

/ /



É normal ter um seio maior que o outro?
Sim. Nós somos seres assimétricos: temos dedos, mãos e pés diferentes um do outro. Eles são parecidos, mas não iguais. Com o seio é a mesma coisa: uma pequena diferença é normal, mas se essa diferença for muito grande, é recomendável procurar um tratamento médico.  

É verdade que não usar sutiã deixa os seios caídos?
Sim, é verdade. Isso se deve ao fato de que existe nos seios um ligamento chamado ligamento de cooper, que segura a mama como se fosse um “paraquedas”, suportando assim o peso da mama. Quando você faz esporte, por exemplo, sem sutiã, pode romper esse ligamento, fazendo com que os seios “caiam”.

E na hora de dormir?
Para dormir, está liberado ficar sem o sutiã, pois você fica na posição horizontal, portanto fica sem o peso da gravidade.

Como evitar as estrias durante o crescimento dos seios?
Você deve hidratar bem a pele com produtos do mercado com hidratação dupla, que evitam a perda da água e hidratam.        
   
Com que idade a garota pode colocar silicone?
O ideal é esperar até os 18 anos, pois antes disso as mamas ainda podem se desenvolver.

O mesmo vale para a cirurgia de remoção mamária?
É o Mesmo caso.

Com que idade a garota deve começar a fazer o exame de toque mamário com a ginecologista?
Logo depois da menstruação.

É possível evitar os “seios caídos”?
Os seios caídos podem ser resultados de dois fatores: predisposição genética e hábitos errados. Se sua genética não te favorece muito você deve tomar cuidado em dobro: use  o sutiã adequado para o tamanho dos seus seios e não pratique esportes sem sutiã.

Tem alguma outra dica para os cuidados com os seios?
Acho importante a garota não ser encanada com as imperfeições do corpo em geral. Ninguém vai olhar para a sua mama como você mesma, mas uma imperfeição é o que menos importa para o namorado. Você continuará sendo bonita com ela. Não fique criando uma imagem de mama que você vê em uma propaganda de sutiã, pois ela não é referência da realidade. As imperfeições fazem parte da nossa vida, da nossa espécie!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook