quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As melhores maneiras de pedir para o gato

/ /

Com jeitinho você pode explicar a melhor posição, definir o que funciona, pedir mais sexo oral…

1
Vocês estão na cama e o sexo está incrível. Até que o gato resolve inovar a posição e… adeus, clima/orgasmo/tesão! Você explicar a ele o que funciona (ou não) na hora do sexo — e conseguir o que quiser!
Você quer: receber mais sexo oral
Sua neura: parecer meio egoísta
A verdade: não está com nada fingir que está curtindo enquanto o que você realmente quer é que ele vá mais para a direita. “Saber do que vocês gostam facilita muito nosso trabalho”, diz Alex Xavier, autor do blog Amigo Macho. Se quer que ele passe mais tempo lá embaixo, segure o cabelo dele e não economize nos gemidos. Pode dizer “Não para!” Ele vai sacar que está mandando bem. Mas, se o gato levantar mesmo assim, dê uma reclamadinha mais provocante: “Ah, estava tão bom… Volta lá, vai.”
Você quer: a sua posição preferida
A neura: ofender a performance do gato
A verdade: tudo é uma questão de jeito — e do tipo de cara que está ao seu lado. Os mais inseguros podem se ofender. Já os mais maduros nem vão levar para o lado pessoal. Pelo contrário: vão curtir a iniciativa — eles gostam de saber que conseguem nos levar ao delírio! O segredo é fazer observações com feedback positivo. Se quiser que ele retome aquela posição ma-ra-vi-lho-sa, sussurre no ouvido dele: “Me pega daquele jeito de novo? Estava uma delícia!” Além de dar uma esquentada no dirty talk, ele vai adorar ouvir que você quer mais!
Você quer: pedir algo… diferente
A neura: passar vergonha
A verdade: se você está com esse medo, imagine o que ele sente quando também tem vontade de sugerir algo inédito. Homens têm muitas inseguranças, até porque a performance sexual deles é muito julgada pelas mulheres — desde o tamanho do pênis, potência da ereção e até se sabem ou não fazer sexo oral. Se você estiver a fim de inovar e, por exemplo, quiser apresentá-lo ao seu sex toy favorito (coisa que ainda faz alguns caras tremerem), faça com jeitinho: dê o vibrador e diga: “Pode fazer o que quiser comigo… Sou sua!” Colocar o seu prazer nas mãos do parceiro é excitante demais para ele!
Você quer: mais preliminares
A neura: acabar com o clima
A verdade: para os homens, qualquer hora é hora para transar — não que você já não soubesse disso. Portanto, são poucas as coisas que vão fazê-lo mudar de ideia depois que estiver sem roupa com você. Dizer que adora começar a transa com carícias, beijos na nuca, carinhos nas coxas e nos seios antes de partir para o ataque, por exemplo, não é vergonha para ninguém. Pelo contrário: as chances de vocês entrarem em sintonia e terem um sexo bem mais gostoso são grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook