quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mulheres, vamos aprender a incendiar os lençóis?

/ /




1 Inspire-se nos filmes. “Eles têm o poder de acordar o corpo, assim como os contos eróticos”. Algumas cenas despertam o desejo de maneira incontrolável. Algumas sugestões: “Ata-me”, “Mata-me de Prazer” e “Deita Comigo”.

Abuse do poder do beijo. Esse contato ardente e íntimo é sinal de desejo, portanto é muito excitante. Não economize lambidinhas e mordidas, elas elevam o tesão à quinta potência.

Para turbinar a tradicional posição papai-mamãe, feche bem as pernas enquanto ele deve abrir as pernas dele. Essa posição favorece a estimulação do clitóris (testamos e, realmente, funciona!)

4
 A falta de um sentido pode aguçar outros. Deixe suas mãos presas na hora de transar, isso aumenta a percepção e sensação do resto do corpo. Vende os olhos e prenda as mãos dele também, e assim comece a “torturinha” – use a língua, os seios, a boca e as mãos para deixá-lo em ponto de bala.


Chupar cubos de gelo para a língua ficar gelada e depois fazer sexo oral traz uma sensação deliciosa tanto para você quanto para ele. Nos dias quentes, utilizar os cubinhos para deslizar pelo corpo com a língua é tudo de bom!

6
 “Além de deixar sua pele sexy e escorregadia, os óleos de massagem na verdade “espalham” a sensação quando você está usando um vibrador. O óleo funciona como um condutor para as vibrações”.

Mensagens de texto calientes, por celular ou internet, esquentam o clima da noite. Com criatividade e humor, abuse das palavras safadinhas que todo homem gosta de ler.

8
 Na hora de preparar o jantarzinho romântico, use pimenta caiena (ou pimenta-vermelha e malagueta) no preparo.  “Essa pimenta turbina a circulação sanguínea e favorece longas ereções, ejaculações potentes e orgasmos intensos. Ela contém capsaicina, que age como vasodilatador e melhora o fluxo de sangue. Acrescente ½ colher de sobremesa na receita, pelo menos três vezes por semana”.


9
 Seu parceiro está com problemas de ereção? Seja lenta ou precoce, sugira uma rodada de melancia antes do sexo. Parece estranho? A fruta contém um aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e melhora o desempenho sexual. “No organismo, ele é convertido em arginina, substância precursora do óxido nítrico que leva à vasodilatação e ao relaxamento muscular, mecanismo do Viagra. Seis pedaços uma hora antes do sexo garantem o benefício”.

10
  Leve o gato à loucura com uma massagem sensual, feita com o auxílio de brinquedinhos eróticos. “Os novos masturbadores masculinos são muito lúdicos. Você vai surpreender o amado”Vale passar numa sex shop e fazer algumas comprinhas, por que não?





Finalizando:



Seja uma lady na sala e uma safada na cama. O velho ditado é carregado de verdade. Na hora da intimidade vale tudo, desde que não fira nenhum dos dois. Abuse das confissões para pedir a ele que faça o que você mais gosta, não tenha vergonha de elogiar os atributos físicos do moço e mostre que você está muito a fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook