quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Por quê você ama quem te odeia?

/ /
Como é possível que uma mulher linda, cheia de vida, alegre, sempre de alto astral e EDUCADA, se condenar à viver na escuridão, ao lado de um homem de coração frio, cruel, controlador e IGNORANTE?
Tal qual um eclipse este homem bloqueia a sua luz e faz de tudo para que ela vá secando, perdendo a alegria de viver, até se transformar em um nada...
Então, minha filha, como tem andado sua vida ultimamente? Faz tempo que você parou de sorrir? E os dias, por acaso eles demoram para passar, e todas aquelas coisinhas simples que te enchiam de alegria e prazer, agora não representam mais nada?
É, pelo visto parece que tudo perdeu a graça, não é? Mas não deveria ser assim. Lembra que quando você abriu mão de um monte de coisas, o que esperava dele era um mínimo de retribuição, mas o que recebeu foram apenas porradas e humilhações?
Mas por que você fez isso com sua vida, hein!?
Será que foi por acreditar que pelo menos assim, ferrando com sua vida só para agradá-lo, um dia você possa ser feliz?
Mas, você não é e nunca será feliz ao lado dele,minha cara!!!! Aliás, você nunca foi feliz ao lado dele!! Oras, deixe um pouco de fingir e olhe ao seu redor. Vamos lá, olhe para dentro de si e veja como está tudo morto. Antes, sim, você era feliz, mas agora está tudo tão decrépito dentro de sua alma, que seu coração vive apertado, cheio de angústias...
Sim, já faz muito tempo que você está apodrecendo por dentro.
Caramba, mulher, vocês não combinam em nada, será que nunca se tocou? Você é uma mulher educada, ele é um grosso; você gostava de dançar e se divertir, mas ele acha que seu lugar é em casa, longe das más influências. Sem contar que ele é agressivo e um tremendo de um machista. Só que devido um destes mistérios da mente feminina, este mesmo tipo de traste que você sempre jurou nunca se envolver, acabou sendo o homem da sua vida.
Mas que homem da sua vida, o quê!? Este traste está mais para homem da sua morte, isso sim! Claro, porque você já morreu há muito tempo!! Só esqueceram de enterrá-la. Sim, ao acreditar que a felicidade estava ao lado desta porcaria, você virou um Zumbi. Tá duvidando? Então dá uma bela olhada no espelho para ver que nem brilho nos olhos você tem mais!! Você está morta por causa das maldades deste homem que VOCÊ colocou na sua vida!
Não tem dessas de achar que é uma pobre vítima das circunstâncias, uma coitadinha, porque quem arrumou o enrosco foi você.
Antes você andava com as perninhas de fora (coxas deliciosas, por sinal) e a galera ficava ouriçada. Só que hoje você nem tem coragem de vestir nada que mostre os tornozelos, porque ele é muito ciumento. Tadinha...Faz tanto tempo que não toma sol nas pernas, que elas devem estar mais brancas do que cêra...E peludas!
E nas festas, então? Você nem pode olhar para os lado porque é bem capaz dele armar um barraco : "Tá olhando 'pros' lados por quê, mulher!?"Aliás, o sonho dele é comprar uma viseira, destas que colocam em cavalos que puxam carroças, e colocar em você.
E nem é bom você abrir a boca pra falar, porque ele sempre se irrita com esta sua mania de achar que pode ter uma opinião. "Cala a boca, caralho!!", não é assim que ele costuma falar? E você sempre obedece. né não?
Antes você era a gostosa do pedaço, a delicinha, mas agora virou a "Sombra que Caminha"!
Olha, de tanto que você se afundou neste relacionamento, não é de estranhar que tenha largado de vez os cuidados com o corpinho. Claro, toda mulher que se enfurna com estes jagunços acaba virando um traste.
Estou mentindo? Então me diga: há quanto tempo não compra uns creminhos para passar no corpo, uns shampoos, buchinhas esfoliantes e tudo aquilo que costumava lotar seu armário do banheiro? Arre! Agora você se contenta com um sabonetinho com aroma de rosas!!
Sejamos francos: Você tá um lixo, não é? Deve estar tão largada, que sempre que atende a porta, os entregadores pedem para chamar a patroa. E nem adianta ficar brava porque o pessoal anda te confundindo com faxineira, porque na rua os homens devem estar falando coisas do tipo: "Dá pra acreditar que esta mulher era um tesão?"
E o outro responde: "Duvido..."
Pare de uma vez por todas com esta doença que você chama de amor. Tome uma atitude antes que seja tarde demais! Pombas, se você acredita que só o amor constrói, entenda que no seu caso está ocorrendo o contrário:O amor quesente está te destruindo!!!
Vamos lá, volte a ser aquela mulher feliz, que não precisava de macho para acreditar que a vida valia a pena. Será que esta porcaria refletida no espelho é a mulher que um dia você sonhou ser? Será que é isso, esta porcaria de vida que você sempre quis viver?
"Mas eu tenho fé que um dia vou conseguir fazê-lo mudar!
Como você tem coragem de acreditar que pode mudá-lo se não tem coragem de dar um passo sem a permissão dele? Você não tem cacife pra isso, pamonha!!! Alias, se ele tiver que mudar, acredite, vai ser para pior!
E sabe por quê?
Oras, porque ninguém consegue respeitar quem não se respeita!


REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook