quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atenção mulheres, saibam como estar mais acessível para os homens se aproximarem

/ /

Atenção mulheres, saibam como estar mais acessível para os homens se aproximarem

Sabe quando você sai a noite e de repente olha para um desconhecido que é muito atraente mas que você não tem ideia do que fazer para conseguir chamar a atenção dele ou se tornar acessível para que ele se sinta estimulado a ir falar com você?

Não é simples e nem existe uma regra infalível para os homens se aproximarem, no entanto, existem algumas coisas que tendem a funcionar melhor.


1. Não Saia Com Muitos Homens

Quando você sai em grupo mas o número de homens que está nesse grupo é muito maior que o de mulheres, talvez seja mais complicado para um homem desconhecido chegar em você. Isso acontece porque ele ficará na dúvida se você está ficando com alguém do grupo ou se pretende ficar. E, mesmo que você dê aquele olhar bem direto, para deixar claro que você está solteira aquela noite, ele ainda pode ficar intimidado porque muitas das vezes que as mulheres estão acompanhadas por homens eles acabam tentando colocar uma “pilha errada” para não deixar que esse “desconhecido” consiga alguma coisa.

Se não tiver outro jeito, a melhor opção é você se afastar um pouco desse grupo, talvez indo com uma ou duas amigas para uma distância que não deixe bem clara que ninguém irá os atrapalhar.


2. Tenha Uma Linguagem Corporal Aberta

Se você e suas amigas querem conhecer pessoas, não fiquem amontoadas, não se sentem em locais que tenham muitas pessoas em volta nem virem de costas para os locais estratégicos (que são aqueles que você poderá identificar os caras que passam e olham para vocês).

Fique sempre de frente (ou, no máximo, de lado) de forma que você se mostre mais aberta (no bom sentido) a uma possível aproximação e conversa.

Se você estiver bebendo alguma coisa, deixe a bebida longe do peito. Uma bebida quase apertada contra o seu corpo passa a impressão de que você está defensiva e pouco acolhedora.

Procure também se manter sorrindo. Se você segue as instruções acima mas mantém a cara fechada com tom de impaciência, raiva ou apenas de insatisfação, isso não fará os homens se aproximarem.


3. Evite Lugares Barulhentos

Não fique perto dos alto-falantes nem vá para um bar ou boate que esteja com um volume de música extremamente alto. Um homem dificilmente pensará em chegar em você se ele tiver que ficar gritando para que você o ouça.

Ele certamente irá querer ficar mais perto de você e não ligará de se inclinar se precisar falar no seu ouvido, mas para isso o som deve ter limites.

Se o lugar que você foi está com a música muito alta e você, por algum motivo, só tem aquela opção de lugar, escolha então um local ali dentro que a música esteja menos alta e que permita que você converse com o carinha.


4. Não Fique Na Pista De Dança A Noite Toda 

Este é bastante autoexplicativo. A questão aqui tem a ver com o famoso “ponto de equilíbrio”.

É claro que a pista de dança é um local legal para se estar. Nela você poderá dançar e olhar para as pessoas que te interessam e isso sem falar que a dança em si pode te tornar muito mais atraente. No entanto, inúmeros homens deixarão de chegar em você enquanto você estiver na pista dançando (até mesmo porque você pode estar até um pouco ameaçadora nessa posição). E isso sem falar que provavelmente você não estará dançando sozinha, logo, esse processo intimidatório será maior ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook