sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ele sumiu do nada

/ /



Primeiro: se ele que sumiu, não procure mais. Não telefone. Não envie sms. 
É realmente muito chato quando investimos em uma relação que acaba por nos decepcionar. 
É quase sempre difícil de compreender o que pode ter acontecido, especialmente quando tudo parecia caminhar perfeitamente. 
Talvez o que possa ficar de lição é que, apesar de ter parecido ser, ele na verdade não era a tal pessoa ideal para você. Afinal, se ele fosse nada disso teria acontecido, certo? 
Tente não deixar toda essa situação te abater ou te desanimar, mesmo que isso pareça difícil. Infelizmente essas coisas acontecem, e não temos como prever, de antemão, quando passaremos por coisas assim. 
Certamente você será capaz de encontrar pessoas com quem você tenha afinidade e que tenham intenções semelhantes às suas. 




3 comentários:

  1. olá Andreia. esse post é exatamente o que procurava, pq eu estava conhecendo uma pessoa, vi nele o que nunca tinha visto em mais ninguém. sai com eles algumas vezes, ele sempre diz que gostava de mim. mas não via tantas atitudes que comprovacem isso. ,ele me chamou pra sair tem alguns meses , mas depois disso sumiu não ligou , de vez em quando ele liga uma 2 vzs, mas tbm fico sem saber se devo ou não devo atender. afinal ele passou meses sem me ligar e depois volta assim sei lá. é tão difisil quando encontramos alguém e, começamos a imaginar coisas, fazer planos começar a achar que vem um namoro serio, que esse alguém vai permanecer, e dirrepente essa pessoa some, nem diz adeus. e ficamos pensando o que fizemos de errado pra isso ter acontecido, em fim... eu penso nele o tempo todo, as vzs não consigo nem dormir, já estou com principio de depressão, comecei afumar do nada e , nem consigo olhar pra outro cara.mas sei que isso passa, bjs Andreia e obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se culpe querida, ele teve os motivos dele. Talvez era um homem comprometido.Bem fez você de tentar este compromisso, se não deu certo, a culpa não é sua, quem perdeu foi ele. Não o procure mais, quem ama não enrola. Então bola pra frente, não deixepor este acontecimento de perder novas oportunidades. Isso passa sim mas se for preciso procure um psicólogo mais próximo de sua residencia, não deixe que tome conta de sua vida. Seu amor próprio tem que ficar em primeiro lugar.Desista da culpa. Desista dos seus medos. Desista do seu passado e viva uma nova vida a partir de aagora.

      Excluir
  2. obrigado, adoro seus posts, bjs.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook