quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ele terminou comigo, o que faço?

/ /



Já escrevi muito por aqui sobre términos. Os homens não sabem terminar, alguns somem pra não magoar a mulher. Diante de algumas incertezas o bofe some. E deixam o peso de dúvida em nossos ombros. Algumas mulheres carregam essa dúvida por anos, o que não é o adequado. 
Sei o quanto é difícl abrir mão de quem amamos. Muitas carregam o sentimento de posse e amor quando é posse, não é amor. O fim de um amor é triste, mas tristeza é só um dos pedaços da vida. Você precisa seguir, não pode ficar parada aí. O fim não significa que sua vida deve parar. Muito pelo contrário. Obsessão sobre algo é realmente o caminho natural do nosso cérebro para lidar com a mudança, então, permita-se "enlouquecer" um pouco. Mas, delimite quanto pode pensar sobre o assunto de uma maneira saudável. Assim, ganha controle sobre a situação.  A meta é não manter contato com o ex por 30 dias. Assim , você vai superar isso mais rápido com contato zero. E está provando para si que pode viver sem ele.
Depois de ficar 30 dias sem contato e sozinha refletindo, é hora de se distrair. Não vale a pena ficar em casa chorando e pensando no ex o tempo todo, não é mesmo? Tente sair com as amigas, ler algum livro, assistir seus programas preferidos na TV, ouvir as músicas que você ama. 
Dica: que tal mudar o visual? Corte o cabelo, compre um vestido novo, use um esmalte diferente. Você vai ficar mais linda do que já é.

E nem adianta se matar por causa de amor porque o inferno tem um lugar reservado para mulher burra:
Um imenso tanque, cheio de cuecas para elas lavarem até o dia do Juízo Final!


Lembre-se que a vida continua e não é bom ficar sofrendo por quem não quer nada com a gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook