Leitora, se seu ex arrumou outra é porque já não gosta mais de você. Homem quando gosta quer estar por perto, não enrola. Precisa também não se culpar pelo término. Muitas mulheres se culpam sempre. Mesmo que tenha culpa, eu sempre digo, nunca se culpe. Ele é hoje um ex. E um ex é um ex e a vida segue. Portanto, devia sentir-se privilegiada por ele estar lá agora se “matando de amores e de juras” com outra, pois assim você ficou livre de uma pessoa instável e/ou traiçoeira. Tudo bem uma mulher sofrer por perder um grande homem, mas sofrer por causa de um traste que a abandonou e arrumou outra é caso de procurar um psiquiatra!
Quem não tem amor póprio sempre sofre na vida, o que mais dói nessas despedidas inacabadas é exatamente o desespero de não saber-se mais sobre si mesma. Depois de encontrar a si mesmo, você vai se sentir muito mais ligado a quem você é. Você estará mais bem preparado para lidar com o que a vida lhe dá. No entanto, tenha em mente que encontrar a si mesmo não é um processo fácil nem instantâneo. Você pode até entrar em alguns becos sem saída ao longo do caminho.
Como superar? Dê tempo ao tempo. É normal ficar encanada em alguém que a gente gosta muito, mesmo que ele tenha dado essa mancada. Tente cuidar mais de você mesma, saia com as amigas e distraia a cabeça o máximo que puder. Você vai ver: um dia você nem vai lembrar que o seu ex existe. Força, Mulher.
Precisa de uma consulta particular? Conselhos, como conseguir superar o fim? Escreva para dicasderelacionamento@hotmail.com e fale comigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli