domingo, 2 de fevereiro de 2014

Para que você saiba...

/ /
Então o tempo passou e você resolveu me procurar. Do nada sentiu minha falta e quis saber o que eu estava fazendo da vida... 
Pois saiba, estou vivendo. Com ou sem você estou vivendo da melhor maneira possível.
 
 Já deveria saber que eu não sou o tipo de mulher que morre por abandonos. Você não era o centro do meu universo. Embora as vezes eu transparecesse isso pelo carinho e consideração que tinha por você..

Lembra das vezes que eu dizia que a nossa história nunca iria se acabar? Falei a verdade. Eu acreditava que nunca iria se acabar. Mas falei só por mim mesma. Esqueci que a permanência dependia de você também. E você não fez a sua parte.

Agora, após meses sem dar um sinal de vida resolveu voltar. Sem nem ao menos ter dito adeus. Como quem pouco se importava comigo e meus sentimentos. Resolveu voltar como quem tem o direito de permanecer agora. Falou coisas do seu interesse e quis saber sobre mim, sobre a minha vida, como se ela  realmente fosse importante para você agora.

Você me fez falta tempos atrás, muita falta.(...) Meu coração doia noites e noites sentindo o peso da sua ausência. Deitada em minha cama eu via meu mundo vazio. Perdi o gosto (temporariamente) pelas coisas que fazia tão bem enquanto estávamos juntos. Deixei de ouvir algumas músicas que gostava, pelo simples fato de elas me lembrarem você. 

Mas reaprendi dia após dia a seguir a minha vida.

Queria poder te receber de braços abertos agora e dizer o quanto senti sua falta todo esse tempo. Mas não sei se por orgulho ou porque as palavras não saem da minha boca, não existe mais sentimento para expressar.

Vejo em você uma pessoa diferente dos velhos tempos. Talvez porque os velhos tempos, tenham sido apenas idealização minha - você nunca foi aquela pessoa que eu imaginava que fosse. Se fosse não teria feito o que fez.

Você roubou meus sonhos, machucou meu coração e me marcou profundamente.

Talvez, se estivesse demorado um pouco menos.(...)
Ou se tivesse dado conta da pessoa que sou, um pouco antes.
Mas as coisas estão diferentes agora.

Meu coração mudou...
Você não faz mais parte dele e não ha nada que eu possa fazer. 
O lado mais triste do amor, é realmente, não sentir mais nada.

__________
Qualquer semelhança, é mera coincidência. 
 http://rmartyns.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook