quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ORELHAS EM ABANO NUNCA MAIS!

/ /



A Otoplastia é o método cirúrgico utilizado corrigir o tamanho e posição das orelhas. Os paciente que normalmente procuram esse método são aqueles que possuem as chamadas “orelhas em abano”, característica física que diminui muito a auto-estima das pessoas, principalmente jovens em idade escolar que são alvo comum de piadas e provocações devido a aparência das orelhas.
Essa particularidade é normalmente hereditária, e se caracteriza pelo ângulo maior do que o normal entre a orelha e o crânio. Por ter impacto tão profundo na autoestima, é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados.
No pré operatório, é necessário fazer os exames de rotina, como sangue, coagulação, eletrocardiograma, fezes, urina. Durante a consulta, o cirurgião irá perguntar sobre o uso de medicamentos, drogas, cigarro e bebida alcoólica, e para sua saúde você deve responder tudo com toda sinceridade. Você precisa lavar o cabelo na véspera da cirurgia e, se o procedimento for realizado sob anestesia geral, fazer jejum de oito a doze horas.
O procedimento consiste em esculpir e modelar a cartilagem da orelha para que fique na posição correta. Trata-se de uma cirurgia tida como simples e deixa apenas uma pequena cicatriz praticamente imperceptível atrás da orelha que é facilmente escondida pelo cabelo. A recuperação se dá em torno de três meses.
Apesar de ser uma parte do corpo humano que não para de crescer, as orelhas atingem seu tamanho médio e formato definitivo entre os cinco e sete anos de idade. Por este motivo, a otoplastia pode ser realizada até mesmo em crianças, a partir dessa faixa etária.

Para saber mais sobre o procedimento de correção de orelhas em abano,clique aqui e fale com  Dr. Daniel Borges!
 Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook