sexta-feira, 7 de março de 2014

As 4 Melhores Dicas Para Reacender a Paixão

/ /
Com a rotina do dia a dia não é raro os casais deixaram escapar pelas mãos a antiga paixão e todo o romantismo necessário para manter um relacionamento saudável e feliz. Acaba que o casal não se procura ou deseja tanto, até mesmo toda a admiração mútua acaba indo embora aos poucos a cada discussão, e com o tempo até mesmo a companhia de colegas e amigos é preferível do que fazerem programas juntos. Se você está se identificando com isso tudo, saiba que tem como colocar um fim nisso. Conheça As 4 Melhores Dicas Para Reacender a Paixão.
Embora muita gente hoje em dia, ache mais fácil descartar umas às outras, sem ao menos investir em uma reciclagem, já que os relacionamentos, devem sim, ser reciclados, e a todo o tempo, para que rendam frutos, para isso bastam pequenos gestos no dia a dia. Não deixar que a rotina e todos os problemas, que são muitos, acabem desgastando o relacionamento a dois. É possível, sim, se “reapaixonar” pelo seu parceiro…

As 4 Melhores Dicas Para Reacender a Paixão

Resgate seus sonhos

Sabe aqueles sonhos que planejaram conquistar juntos? Então, os resgate, ou até mesmo, crie novos sonhos, planos, projetos. Comprovadamente, casais que planejam ou sonham juntos, tem mais chances de ter um relacionamento bem-sucedido. Fazer isso é uma ótima maneira de se reconectar.

Demonstre seu carinho

Nada de economizar carinho, beijos e afagos quando estiverem em público, se antes não era assim, porque agora tem que ser? Voltem a parecer um casal quando estiverem em público. E bastam pequenos gestos, como andar de mãos dadas, agradecer uma gentileza com um abraço mais forte ou um beijo, acredite, é uma maneira fantástica de reacender o relacionamento. Flertar com o parceiro(a) é atender a uma das necessidades mais importantes em um relacionamento.
As 4 Melhores Dicas Para Reacender a Paixão

Viajar a dois

Isso mesmo, aquela velha história de um amor e uma cabana pode funcionar, e muito, nesse caso. Viajar juntos é sempre uma ótima maneira de se reconectar, mas é você e ele(a), ou seja, nada de se pendurar em redes sociais, celulares e computador.

Elogiar é sempre positivo

Quem não gosta de um elogio? Se você o escolheu como parceiro(a), se deduz que é por que pensa coisas boas a respeito do seu parceiro e gosta de seu jeito e outras coisas mais. Pois então, experimente exercitar o elogio, portanto, se você aprecia sua beleza, seu comportamento em determinadas situações, seu profissionalismo, não hesite em elogiar. Verá que, além de o(a) deixar feliz e orgulhoso(a) feito um pavão, ele(a) se esforçará ainda mais para lhe agradar e começará, também, a falar do que gosta em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook