quinta-feira, 20 de março de 2014

Atitudes inaceitáveis em um relacionamento

/ /
1) Traição
Traição não é aceitável em nenhum tipo de relacionamento, seja entre amigos, namorados ou irmãos. Errar é humano, e todos merecem uma segunda chance; mas não deixe o ocorrido virar regra e terceiras, quartas e quintas chances acontecerem.
2) Mentiras
É como dizem por aí, mentira tem perna curta. Se o seu relacionamento é regado a mentiras, bobas ou não, comece a repensar, afinal, ninguém curte se relacionar com um mentiroso.
3) Agressão
Agressão em nenhum nível é aceitável em relacionamentos, tanto as físicas quanto as morais. Então tome cuidado e não deixe esse tipo de atitude ir para frente.
4) Ciúmes em excesso
Sentir ciúmes de quem você ama é mais do que normal, mas tudo tem limite. Não deixe um simples charminho tomar conta da sua vida e se transformar em doença.
5) Perder a individualidade
Muitos casais passam a se tornar uma pessoa só quando namoram - não existe coisa mais prejudicial ao relacionamento do que isso. Cada um tem que viver a sua vida, sem deixar de realizar suas tarefas diárias e gostos por conta do outro.
6) Falta de sexo
Precisa falar mais alguma coisa? Falta de sexo em um relacionamento afetivo é inaceitável, afinal, um namoro sem transa nada mais é do que amizade.
7) Um tentar mudar o outro
Por que ainda tem casais que insistem em tentar mudar a personalidade do outro? Além de ser ridículo, não é nada saudável para o relacionamento.
8) Falta de respeito
Respeito acima de tudo – sempre. Se imponha e não permita que seu parceiro te trate mal.
9) Brigas e discussões
Brigas e discussões fazem parte muito esporadicamente de qualquer relacionamento, mas não aceite a situação se você perceber que elas começam a aparecer com muita frequência e pelos motivos mais toscos. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Deisinhga, obrigada por estar sempre por aqui conosco.

      Abração mineiro

      Déia Fargnoli

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook