quinta-feira, 13 de março de 2014

Cada coisa a seu tempo.

/ /
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
Como não sentir uma tranquilidade instantânea ao ler uma citação bíblica de tamanha sabedoria? Aliás, como não se tranquilizar ao ler qualquer passagem na bíblia.. Palavras que têm o poder de nos tocar profundamente e acalmar nossa alma, por mais que ela esteja sob uma tempestade gigantesca.

Saber, que tudo tem um tempo determinado debaixo do céu para acontecer, e que há tempo suficiente para todo propósito. E não sou eu que tô afirmando... Está na bíblia.

Não sei porque, mas as vezes preferimos nos prender à expectativas. Preferimos acreditar no que lemos no horóscopo diário, no que dizem os outros, preferimos ficar ansiosos ou desacreditados quando algo não sai como gostaríamos. Quando bastaria apenas que nos lembrássemos:
Tudo tem um tempo determinado para acontecer e há tempo suficiente para todo o propósito aqui na terra.

As vezes perdemos o sono preocupados, parece que o mundo vai cair sobre a nossa cabeça.
Preferimos sumir a ter que assumir a dor de algo que não aconteceu - ou que aconteceu.
Em nenhum momento paramos para refletir. Deus pode ter outros planos para nós. Ou não estamos preparados para receber aquilo neste ou naquele momento.
Deus sempre tem o melhor para nós.

É chegado o tempo de aceitar as coisas em nossas vidas com mais maturidade. De olharmos além do que os nossos olhos enxergam...de trabalharmos a nossa paciência interior.
As vezes queremos desesperadamente alguma coisa mas para Deus, aquilo não é o que nós precisamos. É apenas a nossa vaidade. Ele sempre sabe o que nós realmente precisamos.

Tem gente que recebe 'castigos' que quando fico sabendo, evito dar palpites. Acredito seriamente que o que a gente planta a gente colhe, sem exceção;
E tem gente colhendo bons frutos e gente colhendo desgraça, não somos aptos a julgar nenhum dos dois.

Concentremos em nós, e saibamos que tudo que plantamos, colhemos.
Tenhamos paciência para esperar o cumprimento do tempo de Deus em nossas vidas. Saibamos que tudo tem um tempo determinado para acontecer. Não morreremos enquanto a promessa não for cumprida.
E Deus não nos prometeu nada, em vão.


Conheça também:
http://www.rmartyns.blogspot.com.br/

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook