quarta-feira, 5 de março de 2014

Contos Eróticos: o presente de aniversário.

/ /
A troca de presentes já havia terminado quando os diálogos picantes iniciaram. A conversa girava em torno de detalhes íntimos da relação amorosa ou mesmo só sexual. Entre copos de cerveja, taças de vinho a conversa só esquentava. Pareciam querer tirar certo tipo de prova em relação a um dos professores presentes. Uma vez que no dia anterior uma professora, também presente ali, duvidara da sua relação de amor.
Bem como já percebeu o leitor, a confraternização era de professores. Para ser mais preciso 05 professores entre eles 03 belas mulheres. Lá pelas tantas, detalhes sórdidos, amiúdes jamais confessados, descrições de relações amorosas, fantasias sexuais era só o que se ouvia. Uma verdadeira confraternização entre amigos. Nesse momento duas professoras começaram “atacar” o professor mais tímido. Ouvia-se perfeitamente elas dizerem: “(...) se alguém botar pra cima de ti tu empurra?” Ele respondia mantendo a pose do homem íntegro e fiel. Mal sabia ele que toda essa pose serena cairia por terra horas mais tarde. Apesar das respostas iniciais serem negativas, elas continuavam a atacá-lo de forma mais intensa: “e se nós (duas) tentarmos te agarrar o que tu farias?”
Entre conversas, logo a hora da partida chegou. Um dos professores foi de moto para casa. O mais tímido pediu carona a professora que estava de carro. No carro, além desta professora estavam também as outras duas mais jovens: uma linda morena de lábios carnudos e macios revestidos de um tentador batom vermelho; seios fartos, pernas grossas e exuberantes... A outra era loira, de igual beleza, porém um pouco mais acanhada. Como se fosse combinado à loira sentou-se no banco da frente. Já a bela morena no banco de trás. E assim que ele entrou no carro as diretas sórdidas recomeçaram. Então as desafiou: “quer me agarrar? então me agarra logo. Me beija. Me consome... Bastou apenas um pedido para que a linda morena o calasse com um prolongado e selvagem beijo. A partir daí os dois beijavam-se enlouquecidos. Ela parecia estar num estado peculiar de tesão. A excitação só crescia. Então ele a pegou com força começou a lamber-lhe o pescoço e a beijá-la com mais intensidade. Ela respondendo aos estímulos sentou sobre suas pernas. Ele começou a segurar firma suas coxas descendo a mão até o meio de suas pernas. Sentiu que ali estava quente. Enquanto acariciava o meio de suas pernas já havia descido a parte de cima do vestido e chupava de forma frenética aqueles lindos seios que aquela altura estavam empinados tamanha a excitação. Enquanto isso as duas da frente pareciam perplexas com o fato. Mas a loira também o desafiou sordidamente. Ele achou que ela não seria capaz de cometer o mesmo ato. Feliz engano. Ela apenas virou a cabeça para trás e o atacou com um louco beijo de língua que parecia devorar-lhe a boca. Porém, não passou disso. Logo recomeçou com a morena. Só que desta vez a coisa foi mais longe: o abocanhou entre as pernas num sobe e desce desenfreado. Chupou-o tão deliciosamente que o êxtase parecia iminente. Mas esse prazer não prolongou-se por muito tempo e logo o carro chegou a seu destino: a casa deste professor. Ele ainda a convidou para entrar no intuito de consumar de fato o ato. Ela atendeu ao pedido. No entanto, apenas amassaram-se um pouco mais. Por fim, levou-a até o carro e despediu-se. Meio com vergonha despediu-se também da professora que dirigia. Esta disse: “não fique com vergonha meu querido. Tenha isso como o seu presente de aniversário”.


QUEM SOU EU

Minha foto
Prof. Rômulo Viana
Santarém - A Pérola do Tapajós, Pará - Amazônia, Brazil
Pescador de Literatura no Tapajós. Sou acadêmico de Letras na UFOPA. Bolsista do PIBID atuando no Sub-projeto: O Ensino de Literatura de Expressão Amazônica na sala de aula. Por fim, Professor por amor e profissão. Ciclista de paixão e fotógrafo amador. POEMATISANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook