quinta-feira, 6 de março de 2014

Site holandês reúne vídeos das pessoas na hora do orgasmo

/ /

Se você acha que os cartazes de divulgação do filme Ninfomaníaca deram o que falar pela conotação sexual, vai ficar sem fôlego ao conhecer o site holandês Beautiful Agony. A proposta é a seguinte: autodefinido como uma “experiência multimídia”, o site convida as pessoas a mandarem seus vídeos (do pescoço para cima) do momento em que atingem o orgasmo, para que outras pessoas paguem para assistir.

O conceito começou em Londres em 2003, quando dois amigos holandeses, por brincadeira, colocaram no ar seus próprios vídeos. Com o sucesso de visualizações, resolveram transformar a diversão em um projeto que rendesse-lhes dinheiro: hoje eles "recrutam" pessoas que queiram mandar seus vídeos, que passam por uma seleção deles - bem fácil de ser aprovados, como os próprios criadores definem.

Emily, uma estudante universitária de 21 anos, é uma das participantes e conta que não costuma fazer “barulho” na hora do sexo, mas exagerou um pouco para o vídeo ficar mais interessante. “No começo bateu vergonha. Aproveitei que não tinha ninguém em casa, deitei no meio do corredor e me masturbei para o vídeo. É excitante e bem inspirador saber que outras pessoas estão pagando para lhe ver, ao mesmo tempo em que elas nem tocam em você. É como se elas te tivessem, mas não tem”, disse em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

Para que os vídeos sejam exibidos, os participantes ganham 120 euros, e não para por aí! Caso o número de visualizações aumente em número considerável, eles podem ganhar muito mais. “Não é questão do pagamento, mas sim por que esse projeto ajuda as pessoas a conhecerem melhor sua sexualidade. Além de ser excitante, sim, dividir uma experiência tão pessoal, sem que isso dê o direito de ninguém te desrespeitar”, diz Kate, uma estilista de 25 anos que teve fotos íntimas suas exibidas na web por um ex-namorado vingativo.

Lizbeth, britânica que também exibiu seu vídeo no site, diz que a satisfação vai mais além. “É incrível saber que meu orgasmo está causando outros orgamos no mundo inteiro. Viva a democracia do orgasmo para todos”. Lauren Olney, co-criadora do site, fala que o objetivo é “dar pornografia real para as pessoas, já que o que se encontra nas ruas ou nos filmes é algo claramente falso e forçado”. Em março, o site comemora aniversário de 10 anos com mais de 3 mil participantes. Queremos saber: você teria coragem de enviar seu vídeo?

fonte: revista glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook