quinta-feira, 13 de março de 2014

Corrimento Vaginal amarelo ou amarelo-esverdeado

/ /



O Corrimento incomoda a todas nós mulheres, pior ainda quando há certos odores do tipo cheiro de peixe podre.

A mulher possue uma secreção vaginal fisiológica que pode variar de intensidade de acordo com influências hormonais (fase do ciclo menstrual, uso de hormônios, gravidez), orgânicas (excitação sexual) e psicológicas. 


Principais causas de corrimento na mulher

- Candidíase (fungo) – provoca um corrimento esbranquiçado. Traz muita coceira e é frequente no verão
- Trichomonas (protozoário) – causa corrimento amarelado, com ardor e vermelhidão na mucosa vaginal
- Gardnerella (bactéria) – dá corrimento acinzentado, com odor desagradável


O Corrimento amarelado é sinal de tricomoníase(DST), que se contagia través do contato sexual DESPROTEGIDO, os principais sintomas são  corrimento amarelo-esverdeado com forte odor. A infecção pode ainda causar forte desconforto durante relações sexuais e ao urinar. Irritação e coceira da genitália feminina e, em casos raros, dores no baixo ventre podem se apresentar. 


A melhor forma de evitar esse tipo de doença é usar CAMISINHA. 

A Tricomoníase é tratada com antimicrobiano normalmente em dose única. Em homens os sintomas podem desaparecer dentro de algumas semanas mesmo sem o tratamento. No entanto um homem infectado mesmo o que nunca apresentou sintomas ou o que seus sintomas desapareceram pode continuar infectando seus parceiros até que seja tratado. Assim sendo, os parceiros sexuais devem ser tratados ao mesmo tempo para eliminar o parasita. 

Se o resultado der positivo para Tricomoníase é importante avisar as pessoas com quem você manteve relações sexuais nos últimos 30 dias. Parceiros sexuais devem ser tratados ao mesmo tempo para eliminar o parasita. Pessoas que estejam fazendo o tratamento para Tricomoníase devem evitar relações sexuais até que o tratamento esteja completo e todos os sintomas tenham desaparecido. 


Use camisinha sempre que fizer sexo vaginal, oral ou anal. Se você for alérgico a látex, você pode utilizar camisinhas de poliuretano ou outros materiais sintéticos. 





Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook