sexta-feira, 14 de março de 2014

OBEDECER AO TEMPO DE REPOUSO É ESSENCIAL APÓS CIRURGIA PLÁSTICA

/ /




Quem se submete a umacirurgia plástica precisa de um tempo para se recuperar antes de retomar suas atividades cotidianas. Portanto, muitas vezes, o período de férias é a época mais indicada para quem quer fazer um procedimento cirúrgico, dependendo de qual seja. A recuperação da cirurgia plástica é única para cada paciente. Primeiro, existe a recuperação da anestesia. Mas, é claro, o repouso na cama é essencial. Em seguida, vem o possível desconforto ou, para outros, a dor que pode ser gerenciada por meio de medicação, quando necessário.
Para alguns pacientes de cirurgia plástica, as náuseas, o inchaço e os hematomas fazem parte da próxima etapa. Além disso, a troca de curativos pode ocorrer. O vestuário pode ser obrigatório a ser usado.  E durante o tempo de repouso, é necessária uma elevação da cabeça e/ou a área de tratamento. Claro, a dieta restrita e as instruções para abster-se de exercício ou qualquer movimento que possa causar uma pressão indevida sobre a área de tratamento, tais como flexão, é tudo parte do plano de recuperação e repouso após o procedimento.
Os pacientes de cirurgia plástica são obrigados a ter uma escolta para levá-los para casa e ajudar com as habilidades de vida diária para o primeiro dia e, talvez, mais alguns dias após o procedimento. Muitos pacientes de cirurgia plástica são obrigados a permanecer em repouso por até cinco a dez dias após a cirurgia. Restrições ao exercício também são aplicáveis para até um mês ou mais após a cirurgia plástica. Com tantas tarefas necessárias, é importante estar preparado para o repouso e a recuperação, incluindo:

Compressas:

Compressas frias são obrigadas para reduzir o inchaço. Em alguns casos, como certos procedimentos faciais, como a blefaroplastia, é mais confortável usar gaze que foi umedecida em pedaços de gelo.

Roupa de compressão:

Pode ser obrigada a ser usada 24 horas por dia por um período de tempo específico, dependendo do procedimento.

Gaze:

Compressas de gaze podem ser úteis, como mencionado acima e também para ajudar com a manutenção de feridas limpas e livres de infecção.

Spray:

Frascos de spray podem ser usados para ajudar a manter a área de tratamento limpa e livre de detritos que podem causar infecção.

Almofadas de elevação:

O cirurgião plástico pode recomendar elevar a área de tratamento ou outra área relacionada a uma posição inclinada específica após a cirurgia plástica. Almofadas de elevação são mais fáceis de trabalhar e oferecer um posicionamento preciso, quando a elevação é necessária.

Medicamentos:

Medicamentos para náuseas podem ser prescritos antes e depois de um procedimento de cirurgia plástica.

Remédios naturais:

Alguns remédios naturais de cura podem ser úteis na prevenção e redução da pós-operatória. É importante seguir o conselho do cirurgião plástico sobre remédios naturais de cura.

Relaxamento:

Música, aroma terapia de velas e chá de ervas são todos os métodos para induzir mais conforto por meio da recuperação.

Alimentos:

Estocar alimentos macios, como o iogurte, é fundamental. Também é imprescindível manter a hidratação.

O Dr. Daniel Borges é cirurgião plástico em Belo Horizontemarque sua consulta e esclareça todas as suas dúvidas.


Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook