sábado, 15 de março de 2014

Traga seu ex de volta

/ /


Não é fácil o término, principalemnte quando ainda temos dúvidas e não conseguimos compreender o por quê. Ficamos confusas e queremos soluções.



  • Evite comunicação com seu ex depois do término. Não envie sms, não telefone, pare de fuçar as redes sociais. E nada de postar mensagens melódicas demais no facebook. Saia das redes sociais por um tempo.
  • Por que ele deixou você ? Você tem se mantido tão bonita quanto antes? Tem se cuidado? Sufocou ele demais com seu ciúme doentio, suas cobranças?? Se o sufocou, jogou tudo pro vinagre. Dê a ele espaço, tempo, deixe que saia também com os amigos, mas nunca deixe de fazer programas juntos um com o outro.
  • Seu ex está namorando uma outra garota agora? Não se descabele. Não faça escândalos, se o ver com ela na rua. Apenas o cumprimente  e não fique os olhando o tempo todo.
  • A melhor maneira de interromper um mau hábito é se desprender dele.
  • Ser carente é o maior repelente de homens. Se você acredita que está incompleta e espera que um relacionamento resolva os seus problemas, você está sendo carente. Os homens notam essa carência e irão efetivamente repeli-la.Será que você empurra o homem para longe por ser ciumenta, carente e insegura?
  • Quer reverter isso? Compre meu Ebook: Reconquiste seu ex e mude seu comportamente pra atraí-lo novamente à sua vida.
Clique aqui e adquira o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook