terça-feira, 8 de abril de 2014

11 motivos que levam os relacionamentos ao fim

/ /
Como tudo na vida, todos os relacionamentos que terminam tem um - ou vários - motivos. Afinal, todos sabemos que amor não move montanhas, né? Não adianta nada você ser apaixonada por alguém que, ao mesmo tempo, você não tem uma gota de confiança. 

Relacionamentos tem um fim por uma mistura de diversos fatores que vão desgastando cada vez mais. Então confira o principal motivo que levam os namoros e romances ao fim: 

1. Brigas


Sem sombra de dúvidas, quando as brigas se tornam cotidianas, o relacionamento se desgasta até que uma hora ele termina.

2. Traição

Traição é um dos maiores motivos que podem levar o relacionamento ao fim, afinal confiança depois de quebrada, nunca mais é a mesma. 

3. Ciúmes

Tenha certeza de uma coisa: ciúme em excesso vai levar seu relacionamento por água abaixo. Afinal, esse sentimento pode se tornar uma coisa doentia, gerando brigas, agressões, baixa autoestima e um monte de conseqüências ruins. Se você ama mesmo uma pessoa, deixe ela livre :)

4. Perda da individualidade

Você realmente acha saudável deixar de viver sua vida e seus sonhos para acompanhar o seu parceiro? Pode ter certeza que o começo do fim de qualquer relacionamento é quando um dos dois perde sua individualidade e não consegue mais fazer suas coisas sozinho.

5. Rotina

Rotina é um dos fatores mais desesperadores que podem levar o relacionamento ao fracasso. Afinal, muitas vezes você ainda é apaixonado pela pessoa, não rolam brigas e nem traições, mas a rotina resolve dar às caras e deixar tudo na mesmice. Mas ó, nem tudo está perdido, tente várias os rolês e levante a bunda da cadeira!

6. Baixa autoestima

Muitos casais cometem o erro de depois de algum tempo de relacionamento, parar de reparar no seu parceiro. Nunca deixe de fazer elogios, esse é o tipo de coisa que pode melhorar o dia da pessoa, e claro, nunca deixe de se cuidar também. Não se acomode só porque já estão juntos faz tempo, pelamor né?

7. Falta de romantismo

E daí que vocês estão juntos há vários anos? O romance não pode acabar. Se não for com você, com quem seria, não é mesmo? Então lembre-se de sempre tratar sua gata ou seu gato como se fosse a primeira vez <3 amor.="" e="" em="" invista="" nticos="" p="" passeios="" rom="" seu="" surpreender="" tente="">

8. Falta de tempo

Essa história de “estou sem tempo” é tudo mentira. Por maior que seja a correria do dia a dia, nada te impede de “perder” alguns minutos para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem de texto. Quando as suas prioridades mudam e o seu parceiro fica como uma das últimas, esse é um motivo que leva o relacionamento ao fracasso.

9. Vida sexual

Oi? Você realmente acha que vai casar e ser feliz para sempre com alguém que não tem afinidade com você na cama? Ou melhor, se a vida sexual do casal está morna, lembre-se que a tendência é sempre piorar. Ou você tenta dar um jeito nisso, ou tenha em mente que seu relacionamento vai afundar aos poucos.

10. Gostos diferentes

Quando vocês se conheceram, tinham gostos iguais, mas conforme o tempo foi passando, vocês amadureceram e cada um foi para o seu lado e seguiram caminhos e objetivos diferentes? Hm... Complicado! Como você vai se relacionar com alguém que não tem nada a ver com você? Impossível de trocar ideia, boring!

11. Falta de diálogo

Um dos grandes motivos que abalam os relacionamentos é a falta de diálogo; como você pretende se relacionar com alguém que você não tem a liberdade de se abrir e dizer como se sente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook