terça-feira, 8 de abril de 2014

Sexo por telefone ou Skype: Cyber Sexo

/ /
Você pode nunca ter feito sexo por telefone ou Skype, mas com certeza conhece alguém que já fez - e no fundo ficou com vontade. Apesar de a ideia parecer morna e sem graça, existem muitos casais que moram longe e se aliam a serviços como vídeo chamadas para aliviar as tensões e dar uma gozada.

Sexo por telefone nada mais é que uma masturbação personalizada, afinal você que está fazendo o “serviço”, porém com o auxílio da pessoa do outro lado da linha. Se você está com vontade de experimentar, tá esperando o que?

Confira algumas dicas essenciais para seu sexo por telefone ser uma delícia:

1) Perca a vergonha
Esse é o passo mais importante, deixe a vergonha de lado ou não parta para o próximo passo. E claro, é essencial que você tenha alguma intimidade com a pessoa que você está prestes a fazer sexo por telefone.
2) Conheça os interesses da pessoa do outro lado da linha
Quando você conhece a pessoa – e vice-versa -, as coisas fluem melhor. Nada como saber o que agrada o outro, né?
3) Excite-se
Para facilitar as coisas, que tal assistir a um filme pornô antes de começar os trabalhos? Nada como você começar o sexo por telefone com tesão e gostinho de quero mais.
4) Sem exageros
Não exagere, por favor: não comece a gritar ou a gemer como se não houvesse amanhã só para tentar dar mais prazer ao parceiro – aja naturalmente.
5) Feche os olhos
Poxa, já que a pessoa não está ao seu lado, fechar os olhos para colocar a imaginação para funcionar é a melhor coisa; afinal, não vai ser olhando para o seu teto que você vai ficar excitada, né?
6) Ponha a imaginação para trabalhar
Se pessoalmente sexo sem imaginação é chato, imagina quando você está sozinha e tudo depende das suas palavras? Então perca o medo e imagine o que você gostaria de estar fazendo com a pessoa no momento e por aí vai, e claro, sempre compartilhando com a outra pessoa.
7) Silêncio: jamais
Essa é uma das dicas mais importantes de todas: não deixe o silêncio aparecer, pois ele corta todo o clima. Se perceber que ele está aparecendo, tome uma atitude e faça perguntas ao seu parceiro do outro lado da linha. Por exemplo: “O que você está fazendo?” “Adivinha onde está a minha mão” e por aí vai.
8) Não o poupe dos detalhes
Cada detalhe que você compartilhar fará a diferença, então não o poupe de detalhes; quanto mais você semear a imaginação de seu parceiro, mais gostosa a experiência será.
9) Tenha certeza que a conexão está boa
Imagina no auge do negócio a sua conexão decide cair? Corta todo o clima; então tenha certeza que tudo está funcionando normalmente e que as baterias, seja do celular ou computador, estão carregadas.
10) Prepare o ambiente
Deixe o ambiente preparado, e o mais importante, tenha certeza que nada e nem ninguém vai interromper o seu momento. Tranque o cachorro para fora, deixe o interfone fora do gancho e feche as redes sociais. E claro, deixe a cama arrumada e as luzes confortáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook