terça-feira, 15 de abril de 2014

O corpo muda depois que se perde a virgindade?

/ /



Eu já respondi essa pergunta por aqui, mas muitas meninas voltaram a me questionar sobre o assunto. 
A única mudança que acontece é íntima, pequena e fica bem escondidinha: é o rompimento do hímen. Esse é o único sinal no seu corpo que pode indicar que você já perdeu a virgindade. E olha que nem procurando muito bem um leigo pode reparar o desaparecimento dessa pelinha no interior da vagina. Só um ginecologista, durante um exame, pode ver essa diferença.
Mas aí você vai dizer que a menina muda, fica mais poderosa ou mais curvilínea. Duas coisas podem explicar essa sensação:
1.    A menina se sente mais desejada, mais gostosa, mais segura, porque sente que já experimentou alguma coisa muito importante da vida. É mais uma prova de que a auto-estima em dia tem um efeito danado sobre a nossa imagem.
2.    A garota está em plena adolescência, época em que o corpo naturalmente muda, se forma, ganha curvas, gordura, volume. Isso pode coincidir com a época da primeira transa. Mas, repare, todas as meninas passarão por essas mudanças, mesmo as que nunca transaram.
Então, meninas, não esquentem a cabeça com bobagem: ninguém é capaz de dizer se você é virgem ou não só de olhar para o seu corpo. O importante, isso sim, é pensar no que importa e transar só quando estiver bem, segura e preparada. Porque, da mesma forma que só você sabe se já transou ou não, só você pode arcar com as consequências dessa decisão. 


Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook