segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alianças de Namoro: Como Escolher Diferentes Modelos

/ /



Quando gostamos de uma pessoa queremos estar sempre ao lado dela e mostrarmos a cada dia que passa mais o nosso sentimento e todo o nosso amor. 

Quando temos a certeza do que queremos acabamos por apostar tudo na relação e aí as coisas ficam mais sérias. A aliança de namoro é uma prova do firmamento dessa relação. Muitas vezes não sabemos como escolher o modelo melhor seja em conjunto com a pessoa amada ou mesmo sozinho. 

Quer saber dicas de como escolher diferentes modelos de alianças de namoro? Siga o nosso passo a passo e veja como se faz.


  1. Antigamente, as alianças de namoro eram mais finas e os casais até preferiam assim. Com as modernidades há variados tipos de aliança para namoro, desde as mais finas até as mais grossas, das mais simples até as mais incrementadas. 

    Muitos até preferem escolher uma aliança de namoro que já fique para quando for a hora do casamento e a aliança acaba por ser um símbolo e uma joia de valor grande e sentimental. 

    As alianças podem ser dos mais variados materiais; ouro, prata, cobre, banhada a ouro, metal cirúrgico, ácido inox etc. Fica ao critério e ao bolso de cada um.

  2. Para aqueles casais que preferem algo mais chique e têm dinheiro para tal, a escolha do ouro é muito acertada. Você pode ainda escolher alianças que tenham pedrinhas ou uma só pedrinha como enfeite. 

    As alianças lisas são as mais preferidas pelos homens, mas muitas vezes eles acabam por escolher as com designers mais complicados e diferenciados por causa da preferência das mulheres. 

    As alianças mais finas são bastante delicadas e quando trabalhadas e brilhantes surtem o mesmo efeito das mais grossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook