segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você namora escondido?

/ /
Primeiro que tudo, há que entender qual a razão do namoro ter que ser às escondidas. Percebendo por que razão o namoro tem que ser às escondidas pode ajudar a perceber se a relação vale, ou não, a pena.
Por exemplo, na adolescência é natural namorar escondido. Esta é uma fase em que os pais normalmente não concordam com os namoros. Seja porque acham que o adolescente é muito novo ou porque não aprovam a pessoa que você escolheu. Ainda por cima, na fase da adolescência as coisas normalmente nunca se tornam sérias, durando pouco tempo. Outra razão para namorar escondido é porque você simplesmente quer fazê-lo. Mas, é por ser arriscado e proibido que namorar escondido fica ainda mais prazeroso. No entanto, como tudo, namorar escondido tem vantagens e desvantagens. 

A intensidade de uma relação às escondidas, a adrenalina que se gera, é sobretudo o que você terá de melhor. Além disso, você vai conseguir evitar que as pessoas à sua volta, gostando ou não de você, comentem a sua relação. Outro ponto importante é que a convivência será pouca. Apesar de poder parecer um ponto negativo, não partilhar tanto tempo com outra pessoa te fará querer passar mais tempo com ela e valorizar mais o tempo que passam juntos. Assim não há riscos de caírem na rotina e se fartarem rapidamente de fazerem coisas a sós.

Por outro lado, os riscos são alguns, e devem ser bem calculados. O maior risco é o de seus pais descobrirem que está namorando. Saber por outras pessoas que está namorando, sem o conhecimento ou consentimento deles, irá fazer com que percam a confiança em você. O seu dia-a-dia será vivido sempre com algum receio de que alguém que você não quer descubra seu relacionamento. Não poderá haver demonstrações de carinho em público, assim como também não poderá comemorar datas especiais com sua cara-metade. 

Desse modo, você deve analisar bem se vale ou não a pena namorar escondido. Ao entrar em um namoro escondido corre riscos, mas tudo fica mais gostoso. Por outro lado, assumindo o namoro perante todo o mundo você estará ganhando a liberdade de viver o seu amor à vontade! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook