segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como manter um namoro online

/ /


Atualmente grande parte das pessoas estão cada vez mais em sua vida virtual, do que sua vida no mundo "offline". E com isso o número de coisas que estão sendo feitas através da internet estão aumentamos. 
Hoje não precisamos mais sair de casa para pagar uma conta, pois pagamos através da internet. Não precisamos mais sair mais para fazer compras, pois podemos também comprar pela internet. Hoje podemos também trabalhar através da internet. 
Então cada vez mais a nossa vida está na internet também, exemplo disso são as redes sociais e messenger, onde não precisamos mais ir visitar alguém para poder falar ou conversar com o mesmo. 
Outra moda que está atualmente também em alta é o namoro a distância através da internet. 
Quem é que nunca ouviu um amigo ou amiga dizendo que ou conhece alguém que namora com alguém através da internet? 
Para essas pessoas, o interesse é namorar essa pessoa que pensa diferente das pessoas a sua volta, alguém que talvez moro em outra cidade, estado e quem sabe país. 
Mas como manter um relacionamento a distância para que não seja algo rápido e talvez futuramente venham a se conhecer e manter um relacionamento pessoalmente?

O ponto mais importante para que o namoro a distância através da internet dê sério é o contato constante. Sendo ele através de chats, rede sociais entre outros. Algo que ajuda muito é a comunicação através de ligações de telefone, atualmente há operadoras que permitem ligações DDD ilimitadas por um preço super pequeno. E esta é uma forma muito boa de aproximar vocês mais do que uma simples conversa de bate papo no facebook. 

Outro ponto muito interessante num relacionamento através da internet é se manter fiel, pois se ele ver que você está a ficar com outras pessoalmente ou pela internet mesmo, verá que seu namoro por internet é só uma passa tempo para você, que você não considerá sério.

Também importante é mostrar que você não é um(a) fake (usuário falso, isto é, pessoas que fingem ser outras na internet), por isso recomendo as ligações como mencionado acima e uso de web cams por ambos, para que ambos tenham certeza que a imagem de exibição mostrada realmente são vocês.

  1. Um outro ponto importante são suas conversas, evite brigas. Por ser um relacionamento a distância ele (a) não terá paciência para um relacionamento só com brigas que seria conversável se pessoalmente, e irá lhe bloquear e excluir se cansar, afinal vocês não se conhecessem pessoalmente e por isso acabar é fácil assim.

  2. As dicas são essas, então boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook