domingo, 11 de maio de 2014

Aprenda a diferenciar "Namoro ou Amizade"

/ /


A fase inicial é importante que não exponha imediatamente os seus sentimentos, uma vez que essa situação pode ser precipitada. Caso os sentimentos não sejam mútuos, a sua declaração de amor pode fazer com que uma boa relação de amizade termine desnecessariamente. A melhor opção é agir normalmente observando com mais atenção o comportamento da pessoa de quem gosta. Esteja atento a pormenores e mudanças de comportamento que podem ser indício de que a amizade se está convertendo em amor.

O contato físico pode despertar alguma tensão sexual, por isso esteja atento à forma como a outra pessoa interage fisicamente com as pessoas em geral. A questão da atração é muito importante e em caso de uma pessoa se sentir atraída por outra, é inevitável que procure o toque físico, como por exemplo um abraço, ou um dar de mãos. Procure identificar se a pessoa em causa apresenta uma relação mais física com você do que com outras pessoas, o que pode ser um indício do seu interesse.

A vontade de estar junto fica mais forte no caso de existir amor, por isso quando a outra pessoa vive ligando para marcar encontros, mesmo que aparentemente inocentes, pode ser uma boa dica que está rolando algo mais que mera amizade. Se o interesse for mútuo, adote o mesmo comportamento e intensifique os seus esforços para conquistar o seu amor.

O ciúme é um sentimento típico de pessoas apaixonadas, acabando mesmo por ser inevitável ter um pouco de ciúme da pessoa amada, mesmo que na maioria das situações esse ciúme seja infundado. Se tente aperceber se a pessoa de quem gosta reage mal a situações em que você socializa com pessoas do sexo oposto. Caso existam comportamentos que indiciem ciúme, é quase certo que está começando a rolar um clima amoroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook