domingo, 11 de maio de 2014

VOCÊ É O QUE VOCÊ SENTE?

/ /
Torna-se cada dia mais difícil descontrair no dia a dia. Vítimas de si mesmas e do sistema que se vive, desde o momento que fecha a porta de casa e faz o caminho de volta. Nesse hiato, a maioria das pessoas se veste de personagens diante das incertezas do olhar dos outros.
Abatidos pela falta de sentimentos nobres das pessoas que cruzam o caminho de cada um. Inúmeras facetas se postam a sua frente, tornando-se cada dia mais difícil SER O QUE VOCÊ SENTE.
A quem interessa realmente o que você sente? A quem interessa as dificuldades que você possa estar passando? As angústias e incertezas que estão dentro de você? Onde está, quem um dia você confiou a sua alma e o seu coração? Onde está sua certeza daquele que um dia demonstrou ser um grande amigo e em 24 horas resolveu que não seria mais. Por quê? Você nunca saberá verdadeiramente a razão. Possivelmente ele encontrará justificativas suficientes para ter te abandonado, te descartado. Mais um personagem criado por você ou por ele mesmo dentro dos tantos existentes nele e que você insistia em não ver? Provavelmente aplaudido por você em várias situações por achar e entender que a um grande amigo cabem os erros e a busca das soluções para aliviar a dor dele.
Aprendi que, “um texto sem contexto, torna-se um pretexto”. E assim está a maioria das relações. Criam-se pretextos para tomadas de decisões sem pré-ocupações com o outro.
O que fazer? Deixar que a consciência de cada um fale alto. Não se permitir abarcar conceitos equivocados. Não deixar-se contaminar pelas ações dos menos favorecidos de alma e de PAZ INTERIOR. Olhe ao redor, ao seu entorno e identifique as pessoas que você pode e deve SER O QUE VOCÊ SENTE. Garanto que, elas estão aí. Quanto aos outros... Tem um sentimento que deve ser aflorado A INDIFERENÇA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook