sábado, 10 de maio de 2014

Linguagem corporal masculina

/ /



A linguagem verbal é uma forma das pessoas se comunicarem entre si e demonstram o que pensam. Contudo há a linguagem corporal. As pessoas comunicam-se entre sim 90% através da sua postura e dos seus gestos. 

É possível reconhecer mensagens e pequenos sinais através da linguagem corporal. Os homens por exemplo têm mais dificuldades do que as mulheres de se expressarem através das palavras. Desse modo, para uma mulher saber um pouco mais sobre o que um homem pensa sobre ela é aconselhável que ela perceba que sinais são esses. 

Quer conhecer um pouco mais sobre a linguagem corporal masculina? Confira dicas e surpreenda-se com as coisas que pode descobrir de um homem.

A primeira coisa que uma mulher deve saber sobre a linguagem corporal de um homem é que eles não escondem muito o que sentem e não fazem jogos. Os homens em geral costumam ser bastante óbvios. 

Quando um homem te olha pela primeira vez ele não disfarça ou não consegue disfarçar com a maior parte do sexo feminino. Os homens levantam as sobrancelhas, sorriem e ajeitam a postura de imediato de forma galanteadora. Através desses sinais óbvios você pode ter a certeza que ganhou toda a atenção dele. 

Se um homem puxa conversa com você, te olha constantemente e tem contato com mãos, braços ou tocar as suas costas é uma maneira de demonstrar que ele está flertando com você e que ele te acha interessante. 

Por mais que um homem se mostre relaxado, se ele tem essas atitudes mesmo que negue ele está se sentindo atraído pela sua pessoa por isso vá em frente se também estiver interessada nele. 

Contudo muitos homens tratam as mulheres como irmãs ou amigas com abraços, sorrisos etc. Veja se esta situação não está acontecendo com você. Se ele olhar para outras mulheres enquanto fala com você é sinal de que ele só quer a sua amizade e nada mais.

Para saber se um homem continua interessado em você depois do sexo veja se ele continuar dando a mesma atenção de antes. Se ele manter o contato visual com você e prestar atenção nas coisas que você diz é por que ele está bastante interessado ainda. 

Contudo se ele evita ser tocado por você o desvia o olhar tenha em mente que essa relação não terá futuro. 

Preste atenção no olhar, na postura e no toque de um homem. Através da linguagem corporal dele você descobrirá mais coisas do que ditas pela sua própria boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook