sábado, 10 de maio de 2014

SOMP

/ /

Longo prazo tratamentos

Tratamentos que abordam a síndrome do ovário policístico a longo prazo incluem o colesterol elevado, hipertensão arterial, obesidade e diabetes. Isso exigirá viagens regulares ao seu médico assim que ela pode ajudar com as opções de tratamento correto.

Obesidade

Uma parte predominante de tratamento para a síndrome do ovário policístico é dieta e exercício, especialmente em mulheres obesas. A obesidade aumenta as chances de uma mulher de desenvolver diabetes. A perda de peso geralmente corrige a falta de ovulação porque reduz os níveis de andrógeno e insulina.

Remédios

Medicamentos também são usados para tratar a síndrome do ovário policístico. Alguns desses medicamentos incluem baixa dose nascimento controle pílulas, progesterona ou metformina, que é ainda na fase inicial de estudo para a síndrome do ovário policístico, mas é comumente usada para diabetes tipo II.

Fertilidade

Medicamentos adicionais podem ser prescritos para retardar o crescimento excessivo de cabelo ou para melhorar a fertilidade. Há várias opções de tratamento disponíveis para as mulheres que desejam engravidar. Há também algumas opções cirúrgicas abertas se falhar a medicação.

Coisas que você precisa

  • Dieta saudável
  • Médico ou endocrinologista

    Tratar a doença policística do ovário

  1. Visite o seu médico, que irá afastar condições relacionadas como diabetes e câncer. Dependendo de seus sintomas, seu médico irá prescrever um curso de tratamento.
  2. Trabalhar no sentido de ter períodos regulares através de uma dieta melhor. Os períodos mais que falhar, as complicações adicionais você pode desenvolver. Primeiro objetivo do médico no tratamento da doença de ovário policístico é tê-lo a retomar um ciclo menstrual regular.
  3. Exercite-se regularmente e seguir uma dieta rigorosa. Às vezes, perda de peso irá tratar a maioria dos sintomas da doença de ovário policístico.
  4. Sei que alguns sintomas demoram muito mais para tratar do que outros. Se você está lidando com o crescimento do excesso de pêlos, por exemplo, pode demorar seis meses a um ano para uma mudança perceptível. Acne tratamentos também demorar alguns meses para resultados visíveis.
  5. Considere que procuram aconselhamento profissional para ajudar a lidar com a doença de ovário policístico. Você pode ser envergonhado por suas inseguranças, aparência ou se tiver relacionado com a gravidez. Quaisquer que sejam as suas preocupações, você pode que encontrar ajudará a falar com alguém sobre isso.
  6. Ficar com sua dieta mesmo que retorna um ciclo menstrual normal. Trabalhar com o nutricionista, nutricionista ou médico para preparar uma dieta para manter seu peso e saúde.
  7. Fale com seu médico sobre tratamentos cirúrgicos se seus sintomas não recuaram. Uma cirurgia ambulatorial simples pode “perfurar” seus ovários, que faz com que a ovulação estimulada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook