segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como conquistar um homem

/ /



Para se conquistar o homem amado é necessário antes de tudo se amar. Sentir amor por si mesma é essencial, pois uma mulher que se ama reconhece as suas qualidades e o seu valor. Quando uma mulher ama ela pode e deve se entregar com total paixão, mas nunca se anular ou se colocar em segundo plano. Amar é saudável, mas desde que haja um equilíbrio entre o amor próprio e o amor que se dedica ao outro. 

Após reconhecer o seu valor e ter a noção de que você realmente se ama, é importante começar a demonstrar atitudes que provem o seu sentimento pelo homem amado. Os homens em geral adoram mulheres de personalidade forte, por isso seja uma. Aja com confiança em tudo aquilo que fizer, aquele conceito de mulher fragilzinha já passou, hoje os homens apreciam uma mulher de pulso firme e que sabe tomar as rédeas de qualquer relacionamento. 

Outra coisa que você deve fazer para conquistar o seu homem amado é mostrar a sua inteligência em momentos oportunos. Uma mulher para ser amada deve ser primeiramente admirada e não há nada melhor do que isso do que mostrar que você não possui apenas um rosto e um corpo bonito, é interessante mostrar que além de toda essa casca o conteúdo é bem melhor. 

Atitudes positivas e repletas de amor também ganham o coração de qualquer homem. Se puder ajudar alguém não hesite em fazê-lo, a capacidade de você conseguir ajudar alguém a resolver um determinado problema desperta curiosidade e instiga qualquer homem. É essencial se cuidar, tanto interiormente como fisicamente, isso demonstra o cuidado e amor que você tem por si própria. 

Não fique muito no pé do homem amado, dê espaço a ele. Mulheres pegajosas e ciumentas não estão com nada, são mulheres sem confiança e com baixa auto estima, desta forma você deve demonstrar o contrário. Você não pode deixar que ele perceba que tudo é uma ameaça para você, pois você deve possuir confiança no seu taco e saber do seu valor sempre. É importante deixá-lo sempre na dúvida se você realmente está na dele, pelo menos até fazer com que ele esteja definitivamente na sua. Flertar com o homem é necessário, o instiga, o mantém ao seu lado.

E mais importante de tudo, seja sincera e sempre seja você. Não crie um personagem apenas para encantar o seu homem amado, pois um personagem não consegue durar para a vida inteira e afinal, você quer que ele ame a você, com suas qualidades e defeitos e não uma segunda face inexistente. Desta forma, seja leal, mas primeiramente demonstre lealdade a você, se valorizando, se cuidando, se amando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook