segunda-feira, 12 de maio de 2014

Conquistar homens mais velhos

/ /
A primeira coisa para se conquistar um homem mais velho é evitar fazer isso de forma vulgar, acreditando que com roupas decotadas e maquiagem exagerada um homem de mais idade irá se apaixonar mais facilmente. Homens assim podem até se encantar por mulheres vulgares, porém o encantamento dura apenas uma noite. Para um relacionamento sério é preciso que a mulher seja ela mesma e não tente seduzir dessa forma.

Um bom papo, que flua naturalmente é uma excelente dica, pois homens mais velhos gostam muito de conversar e se encontram uma parceira que tenha um ótimo papo, que saiba falar bem e que seja inteligente, ele já começa a se interessar por ela, querer saber sobre sua vida. Procure não falar muito sobre si mesma, as vezes o mistério faz parte da relação e é interessante ir descobrindo detalhes do parceiro no decorrer do processo da conquista.

Um homem mais velho e bem sucedido toma muito cuidado para não cair no papo de pessoas interesseiras, portanto se você deseja conquistar um homem que seja considerado mais velho e bem sucedido, deixe claro o seu interesse nele como pessoa e não no que ele possua. Em jantares, proponha sempre dividir a conta, mesmo que ele não aceite, esse ato mostra que você é realmente parceira e não está tentando conquistá-lo por interesse.

Tentar fazer ciúmes com homens mais novos é uma alternativa totalmente furada, portando jamais faça isso, pois homens mais velhos são muito mais experientes e não cairão nesta brincadeira e acabarão chateados e se afastarão. Convide-o para programas interessantes, como ir ao cinema, sair para jantar, passear em um local interessante, como um museu ou ir ao teatro. Convidá-lo para lugares agitados demais, como uma balada irá mostrar imaturidade e que a pessoa não está pronta para viver um relacionamento com um homem mais velho.

Evite demonstrações de afeto exageradas quando se está em público, pois homens tímidos ficam sem reação nesses momentos e acabam por ficar constrangidos. Seja sutil, é importante demonstrar carinho e afeição, porém na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook