segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como tomar inciativa e convidar um homem pra sair?

/ /
Chamar um homem para sair requer uma certa atitude e uma certa determinação, por isso se você não é muito de iniciativa é importante que saiba que vai ter que começar a ser, pois somente assim conseguirá êxito para convidar um homem para sair. 

Após ter a consciência de que você precisa tomar a frente das coisas é hora de começar a praticar. Para isso com certeza você já tem aquele homem específico em mente com quem pretende sair. Primeiro de tudo, perceba o tipo de comportamento dele, pois muitos homens não gostam que as mulheres tomem a frente das coisas, como convidar para um passeio. Outros são tímidos demais e isso os assusta e ainda têm aqueles que não se importam, que tanto faz eles chamarem ou a mulher convidar. 

Após traçar o tipo de comportamento do homem, é necessário que você tente se aproximar dele, de início não tente nada muito rápido, é importante que o homem não perceba de imediato o seu interesse nele, pois a maioria não curte isso, costumam achar a mulher fácil demais, podem até aceitar sair mas com certeza não passará disso. 

Depois de traçado o comportamento do homem com quem você deseja sair e após estabelecer um contato com ele, procure conversar sobre assuntos interessantes, pergunte o que ele faz da vida, em que trabalha, se ainda estude, se é casado, se possui filhos, o que pretende para o futuro, enfim perguntas que sejam realmente relevantes e que ajudarão você a conhecê-lo mais e a confirmar se você quer mesmo sair com o tipo de homem que ele é. 

Feita uma aproximação tente perguntar coisas mais íntimas, como que tipo de relacionamento ele procura, o que lhe atrai em uma mulher e com isso vá percebendo as reações dele e veja se ele está gostando da sua pré iniciativa em perguntar. Após adquirir maior confiança abra o seu coração, porém de maneira discreta, não diga exatamente tudo a ele, diga simplesmente que você o achou interessante, que ele se identifica com o tipo de pessoa que você procura para se relacionar e em seguida convide-o para sair, mas sem denotar muito interesse. 

Feito o convide perceba a reação dele, analise como ele reage a sua pergunta, veja se aceita de pronto, se aceita meio envergonhado ou sequer aceita. Caso demore muito para aceitar, enrole ou invente desculpas você tem duas opções, ou tenta ir mais devagar, se aproximando com calma ou desiste e parte para outra. Agora, caso ele se interesse e aceite sem pensar pode ter certeza que ele está na sua e o mais importante, não se preocupe em parecer muito ousada, pois nos dias de hoje mulheres de iniciativa e com personalidade fortes estão na moda, agora só resta saber se o gatinho que você escolheu para sair gosta disso, né?! Então corra fazer o teste já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook