Mulher é um bicho estranho mesmo. Elas, não raramente, deixam os simples e racionais cérebros masculinos em estado de surto completo. Os homens até que se esforçam, mas muitas vezes falham em entender quais as motivações femininas para alguns comportamentos estranhos que elas volta e meia demonstram. Um deles é o hábito que algumas delas têm de sumir do mapa, desaparecer, sem deixar sinal de fumaça. Tempo atrás, costumava-se acreditar que esse era um costume exclusivamente masculino, mas hoje o time feminino parece ter deixado o masculino para trás quando o assunto é sumiço. Para trazer uma luz para os homens, fizemos uma pesquisa com leitoras e trouxemos aqui os principais motivos pelas quais elas somem do mapa. Veja se você se identifica com algum deles:
Ela percebeu que você é pão-duro
Estava tudo bem no primeiro encontro, até que você solta a infeliz frase: "Deu vinte reais. Bora dividir?" Não é uma questão do valor e sim a importância que você demonstra. Acreditamos que seja justo dividir a conta, mas fazer questão de valores irrisórios logo nos primeiros encontros queima totalmente o filme. Algumas mulheres até afirmaram preferir pagar a conta toda a ficar contando moedas - é mais elegante e gentil.
A TPM reinou
TPM é uma das grandes responsáveis pelos sumiços femininos. Ela faz com que, de um dia para outro, a mulher deixe de te achar um cara interessante para te ver como um mala. Não é nada pessoal, é que qualquer um que estiver na reta paga o preço dos hormônios descontrolados. O bom nesse caso é que, depois que o período demoníaco acaba, ela pode até se arrepender e voltar a te ver como um cara legal. Ou não.
Ela está saindo com outros
O lado bom de ser solteira é que você pode viver quantas experiências quiser, com quem quiser, sem estar fazendo nada de errado. Se vocês não assumiram nenhum compromisso, há sempre chances de ela encontrar alguém que seja mais interessante que você aos olhos dela. E as mulheres quando se apaixonam, dificilmente vão procurar os outros para dar satisfações. Elas simplesmente somem mesmo.
Você mandou mal no sexo
Estava tudo indo bem - pegada gostosa, beijo bom, conversa interessante. Até que chegou a hora dos finalmentes e você mandou mal. Provavelmente não se preocupou com prazer dela, não se esforçou nas preliminares, transou feito uma britadeira e gozou rápido. Perdeu, playboy!
Ela percebeu que você tem outras
Como dissemos acima, não há nada de errado em sair com várias pessoas quando se é solteiro, mas é preciso saber levar bem as múltiplas relações para não perdê-las. Ninguém disse que seria fácil. Ela te ligou na quinta, você disse que trabalharia até tarde. Te mandou mensagem na sexta, você nem respondeu. No domingo ela te liga e você diz que tem almoço de família. Você liga de volta na segunda querendo fazer algo. Ela te manda catar coquinhos. É aquela velha lei: quem não prioriza, perde a prioridade.
Você falou demais da sua vida
No primeiro encontro foi tudo ótimo ao seu ponto de vista. Conversaram (ela mais te ouviu do que falou), ficaram, marcaram um próximo encontro. Ela resolveu te dar mais uma chance, mesmo percebendo que você era um pouco egocêntrico. Chegando lá, mal sabia você que esse era seu ultimato - e começou a falar da sua vida, do seu trabalho, da sua casa na praia, do seu cachorro, do seu vizinho. Enquanto finge que escuta, ela mentalmente está planejando como fugir desse mala carente de atenção.
Você rebolou na balada
Estava tudo bem até que decidiram sair pra balada. Você tomou umas a mais e ficou todo soltinho. Resultado: fez coreografias, rebolou mais que ela e ainda soltou gritos de UHULLLL cada vez que o DJ tocava uma música que você conhecia. Já sabe o resultado, né?
Ela percebeu que vocês não têm nada a ver
Ela busca algo a mais que já percebeu que você não pode oferecer. Muitas vezes nem se trata de um relacionamento sério, mas de aspirações da vida mesmo, de trilhas escolhidas, de objetivos traçados. Ela mantém contato por um tempo, pois gosta da conversa, o sexo é gostoso, você é uma companhia agradável. Mas isso não basta. Quando ela achar que não vale mais a pena, vai dar meia volta e sumir sem deixar rastros. Nesse caso, melhor para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli