sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resgatando o "Comecinho" do Relacionamento no casamento

/ /
Crie o mês do "namorico". Uma vez por ano, escolha se apaixonar novamente pela pessoa que você ama, e que convive contigo. Reveja quais foram as principais mudanças que ambos passaram, e invista algumas semanas agindo como se vocês tivessem se encontrado pela primeira vez. Este fetiche pode ajudar e muito um relacionamento em decadência, acredite!



Tenha mais "primeiros encontros". Você lembra quando tudo era mais belo e intenso nos primeiros encontros? Celebre datas especiais e comemore como se cada encontro fosse um encontro novo. Isto é realmente importante caso você queira manter seu relacionamento saudável. Isto também dará aos dois tempo para que possam falar e se aproximar cada vez mais.


Conheçam um ao outro novamente. Passem mais tempo conhecendo-se, apresentem-se, falem do que gostam, o que fazem, como é sua vida em família e o que você espera para o futuro.


Faça coisas excitantes e novas. Quando fazemos coisas animadas e excitantes, podemos rejuvenescer o relacionamento. Por isto, faça encontros com seu companheiro(a) que você não está acostumado(a) a fazer. Tentem novas experiências, passeios e eventos que vocês sempre quiseram, mas nunca tiveram condições. Isto fará o seu relacionamento jovem novamente.


Esforce-se para sempre corresponder à pessoa amada. Uma vez que você já tenha estado em um longo relacionamento, a verdade é que as coisas tendem a esfriar um pouco. Você acaba por se preocupar menos com as coisas da vida, e não dá a devida importância para o que se deve. Mas para o "mês do namorico" você deverá se esforçar muito para corresponder seu companheiro(a)! Demonstre que você se importa e colha os frutos de sua atitude saudável!

Reconheça o valor de seu/sua companheiro(a). Não é só porque você casou com ele(a) que automaticamente você não deverá cuidar dele ou dela, reconhecendo seu valor. Viva sempre com amor e carinho, reconhecendo que os dois tem ainda muito a conviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook