terça-feira, 10 de junho de 2014

Maneiras inesquecíveis de masturbar seu parceiro

/ /



1. Crie um clima
Prepare um banho pra lá de quente. "Com a espuma dos sais de banho, deslize as mãos por todo o corpo dele". Comece pelos pés, siga pelas partes externa e interna das pernas, até a virilha. Não toque o pênis logo de cara para deixá-lo na expectativa. "É pelo toque que você descobre os pontos fortes do seu parceiro".

2. Faça o que ele gosta
 "Uma forma que dá muito prazer ao homem é você masturbá-lo com a mão direita, fazendo movimentos de vai e vem do prepúcio (a pele que cobre a glande), junto com sexo oral".Para isso, fique ao lado dele ou deitada sobre suas pernas. Quer saber se está agradando? Preste bastante atenção nas atitudes dele.

3. Não use só as mãos
Coloque o pênis entre os seus seios, apertando-os em movimentos para baixo e para cima (passe a língua e turbine as sensações). "A mama é uma das partes preferidas dos homens, então tem alto poder erótico".Use a mesma estratégia com a planta dos pés. Deite seu parceiro na cama e sente entre as pernas dele. "Com as mãos livres, você pode se tocar e estimulá-lo visualmente."

4. Faça massagem
Use um gel que esquenta na lateral do pescoço dele e na nuca. Depois passe para o pênis (use pouco produto para não aquecer demais). Com a mão bem leve, faça movimentos de sobe e desce e, com o polegar, acaricie o corpo e a cabeça do pênis. "Use os seios para massagear o tórax dele."

5. Varie os movimentos
Observe sempre as reações do seu parceiro para saber qual tipo de toque dá mais prazer. O tradicional "de cima para baixo" não é sua única opção. "Uma variação é segurar a base do pênis com uma mão e, com a outra, fazer um movimento giratório até chegar à glande. Depois, desça girando".

6. Dê prazer máximo
A região mais sensível do pênis é a glande, então aproveite. "Forme uma conchinha com a mão e estimule a glande com os cinco dedos, indo de baixo para cima". "Use o polegar especialmente na região onde fica o freio peniano (pele na frente da glande).". 


Aproveite o máximo e leve seu parceiro ao delírio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook