sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sexo quente em todas as fases do namoro

/ /




Mais fogo

Entre quatro paredes, quase nenhum combustível é tão inflamável quanto um namorado novo. Nos primeiros meses, quando o corpo dele é um território a ser explorado, o sexo convida a várias expedições por noite. Mas, depois de seis meses, os hormônios costumam se aquietar para ceder espaço ao sentimento. Infelizmente, isso pode significar menos tempo na horizontal. A situação parece familiar? Não há razão para se sentir no caminho da castidade. Dá para conservar a paixão engatada em cada etapa do namoro com atitudes simples. Confira 

6 meses de namoro

Você suspira com as cenas quentes das comédias românticas? Perto dos seis meses de namoro, a transa fica tão doce quanto. Mas, acredite, excesso de açúcar pode ser enjoativo. "Na verdade, uma relação sexual sem pudores, daquelas que mal dá para esperar chegar em casa, é tão importante para o relacionamento quanto aquela em que você olha nos olhos do parceiro". Para manter a energia dos primeiros dias, uma ideia é mandar uma mensagem de texto para o gato durante o expediente dizendo que não vê a hora de colocar as mãos nele. E, se quiser chegar prontinha para a maratona entre os lençóis, procure se lembrar, durante a aula de pilates ou mesmo no trânsito, dos melhores orgasmos que teve. Depois, é só se concentrar no fator surpresa, que ajuda a recuperar a excitação dos primeiros encontros. Vale agarrar seu namorado enquanto ele abre a geladeira, fazer companhia durante o banho ou voltar para casa mais cedo com um champanhe geladinho e duas taças lindas. 

1 ano de namoro

É natural que, estando o namoro correndo bem, você volte a ter outros interesses - como ver os amigos, batalhar pela carreira, querer juntar dinheiro para comprar um apartamento - de tal forma que o sexo vá para segundo plano. Sendo assim, você e seu amor terão de se esforçar para encaixá-lo na agenda. Mesmo se nenhum dos dois estiver loucamente a fim, a partir do momento em que seu corpo roçar no dele, o cérebro deverá entrar na sintonia erótica. Então, em vez de se jogar no sofá e zapear os canais da tevê depois do trabalho, que tal atrai-lo para a cama assim que abrir a porta? Outra opção é ajustar o despertador dez minutos mais cedo para uma rapidinha. É ótimo incorporar essas escapadas à rotina, sem descuidar das preliminares, claro. Lembre-se: o sexo de manutenção não é para cumprir tabela, e sim para recalibrar o desejo. 



A partir de 2 anos de namoro

Após dois anos juntos, o casal acaba estabelecendo um padrão sexual. As chances de a vida entre os lençóis cair no piloto automático aumentam, pois um sabe exatamente do que o outro gosta na cama (ou pensa que sabe!). Para que ousar, não é? É aí que mora o perigo: nesse período em que a intimidade vira faca de dois gumes, as novidades entre os lençóis são essenciais para quebrar velhos hábitos, recarregar as baterias da libido, pôr aditivo nas fantasias

A partir de 2 anos de namoro

Manutenção já! - Invente formas de sair da zona de conforto 
Se frases picantes não fizeram parte do seu vocabulário nesses dois anos, é hora de soltar o verbo nos ouvidos do seu amor. Pitadas de espontaneidade também caem bem, como escapar para o quarto durante uma festa ou transar no carro - ainda que seja na garagem do prédio. Vale dar segunda chance àquela posição que você morre de vontade de testar mas não acharam o encaixe perfeito da primeira vez. Apresentar acessórios (de lenço de seda a gel vaginal com sabor de pitanga) às preliminares de sempre pode provocar sensações inusitadas. O que importa é recriar a expectativa por novidades que existia até os seis meses de namoro, pois é garantido que elas rejuvenescerão o desejo que sentem um pelo outro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook