sexta-feira, 8 de agosto de 2014

8 tipos de homens com os quais as Mulheres perdem a virgindade

/ /
1) Namoradinho de milianos
Sabe aquele bofinho que você namorava desde o primário? Pois é, mancada seria se depois de anos de namoro você perdesse a virgindade com um qualquer. Pelo menos foi com alguém que você conhecia há bastante tempo e com certo nível de intimidade, né?  
2) Boy da balada
Muitas pessoas optam por perder a virgindade com um boy qualquer, afinal, não é todo mundo que quer manter contato com o primeiro cara, não é mesmo? 
3) O melhor amigo
É o mesmo caso do namoradinho de milianos, apesar de não rolar sentimentos, é alguém que você pode confiar e que te conhece melhor que ninguém. Mas claro, pode se tornar algo perigoso a partir do momento que um dos lados começa a ter sentimentos pelo outro.
4) Cara egoísta
Aquele que não está nem aí que é a sua primeira vez, e além de não caprichar nas preliminares, ainda faz tudo de qualquer jeito sem se importar se está confortável para você. Afinal, tudo que ele quer é gozar e ir embora zZzZzZzz
5) Tagarela
O cara está tão nervoso e/ou constrangido de estar tirando a sua virgindade, que ao invés de fazer o serviço bem feito, fica conversando durante a transa para tentar quebrar o gelo. 
6) Fofo até demais
Calma moço, é só um hímen, e não um vaso de porcelana carésimo. Apesar de a primeira vez não ser nada confortável para a mulher, não precisa ser extremamente fofo e ficar perguntando se está doendo ou coisas do tipo, please. Carinho tem limite ;)
7) Inexperiente
O cara é tão inexperiente quanto você, do tipo que mal sabe colocar a camisinha direito. Outras coisas tipo gozar dentro e perder a camisinha dentro de você são super comuns com esse tipo de cara, mas calma, a culpa não é sua. Só tome cuidado para não engravidar na sua primeira vez, tá? 
8) O que se acha 
Sério, tem muito idiota que se julga muito bom de cama a ponto de achar que faz a mulherada gozar enquanto perde a virgindade. Amigo, esse tipo de coisa só acontece em filme e olhe lá... ninguém consegue gozar com a penetração na primeira vez, então se coloque no seu lugar e pare de espalhar isso pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook