sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VOCÊ É LOUCA DE CIÚMES?

/ /
1. O celular do seu namorado não pode tocar, que você já fica neurótica achando que é alguma biscate querendo o corpo dele – quando, na verdade, era só uma notificação do Angry Birds, risos.
2. Você fica de olho em quem dá like nas fotos dele nas redes sociais, e faz questão de perguntar a ele quem é quem.
3. O seu sonho é descobrir a senha dele do Facebook para poder revirar o seu passado e presente de cabo a rabo, ou então obrigá-lo a passar a senha de todas suas redes sociais – Se mata, fia!
4. Você é do tipo que arruma barraco em qualquer lugar, seja na balada ou no supermercado, só porque alguém do sexo .oposto foi falar ou simplesmente olhou para o seu boy?

5. Você sempre precisa saber onde ele está, e o fato de ele estar em um happy hour com os amigos já é motivo para você surtar e até aparecer lá para conferir que ele não está com outra mulher.
6. Ligou no celular dele e ele não atendeu? Xi...................

7. Você procura pelo em ovo e sempre vai achar que ele está te traindo (?)
8. Sempre que você tem oportunidade (tipo quando ele está no banho), você aproveita para fuçar as mensagens e últimas ligações do celular dele... 
9. Você ODEIA todas as amigas dele... 


Se você faz isso tudo, com certeza você é extremamente ciumenta. Se cuida. Homem não gosta de mulher muito ciumenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook